CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

20/01/2008

presentinhos de natal e algumas coisinhas

ai ai ai... final de semana é td de bom!!! depois de um longoooooooo tempo sem fazer nadiquinha de scrap ontem (sabádo) finalmente fiz um calendário, p/ minha mesa de trabalho na escola. é todo personalizado!!! amei... infelizmente ainda não tirei nenhuma foto.
hj vou postar algumas fotos dos presentes e cartões que recebi no final do ano
- a agenda eu ganhei de amigo secreto no SW da laurene

ela é todinha personalizada. uma maravilhaaaaa, demais... tem tb oo cartão de natal, esse nem se fala... tem tb mais algumas coisinhas que esqueci de fotografar


bom, esse é o cartão da , nossa uma gracinha de pessoa. queria tanto conhece-la pessoalmente. ela é um amor!


tem outras coisinhas mais mas ficam p/ depois. ah! ganhei essas coisinhas maravilhosas do meu maridão qdo ele foi viajar ano passado - dezembro. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

quem não se lembra das fofoletes. essas são de natal! uma é loira que representa a brukz a outra é morena que sou eu.
e p/ terminar essa foto que mostra 4ªgerações de mulheres guerreiras, lindas, maravilhosas, gostosas, sensacionais, inteligentes, etc etc

Um comentário:

  1. Ei Dani... 20V!!!!! rsrsrsrs
    Adorei os presentinhos e as fofoletes... que saudade. Eu tinha várias mas mami jogou tudo fora, estavam sujinhas... agora eu quero de novo.... buá..... elas são cutes...
    Bjok

    ResponderExcluir