CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

15/01/2008

2º capítulo - férias

oiêê... conformo prometido cá estou eu novamente p/ contar um pouco mais das férias.
como eu disse no ano novo fomos p/ Praia Grande - litoral de sampa, onde papys e minha querida boadrasta moram. foram dias maravilhosos...




depois do ano novo fomos p/ Guarujá - que tb fica no litoral paulista. nossaaaaaa... lá tb tivemos sorte c/ o tempo e os dias tb foram maravilhosos.
pena que foram poucos... mas deu p/ "salgar a bunda", beber "aquela" cerveja gelada e até andar de banana boat.




fico por aqui, são tantas coisas p/ contar. fui no meu 1ºcrop em sampa, jantamos c/ alguns AMIGOS sensacionais, tem tb fotos dos presentes e cartões que recebi de amigas SUPERMEGABLASTERSENSACIONAIS scrappers de natal, agenda de amigo secreto, etc etc etc... prometo que coloco em doses "homeopáticas" aqui no blog. assim vcs não cansam e não desistem antes do tempo.

bjkas
adoro vcs!!!!!

Um comentário:

  1. Beba com moderação!!!!!
    Se beber não dirija!!!
    Fico feliz em vê-los unidos e felizes tb. Beijos.

    ResponderExcluir