CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

28/01/2014

Smash Literário #1

Smash Literário #1

Oiê!! Bom estou um pouco atrasada com relação as meninas que também estão participando, todas elas já estão com os minis e primeiras páginas prontas. Como eu resolvi mesmo há poucos dias ainda estou engatinhando em algumas decisões.
Hoje eu tenho que postar contando um pouquinho do livro escolhido do mês, nesse caso Janeiro. O tema era livre e por sorte como estava de férias já tinha lido na viagem "Lilah - As Calhoun (Nora Roberts). Amei é super leve, gostoso de ver e foi bem rápido.

Resenha:
"O mistério e o perigo ainda rondavam a mansão das Calhoun. As esmeraldas perdidas continuavam a atrair curiosos caçadores de tesouros e... criminosos. Lilah sabia que algo estava prestes a acontecer. Quando uma tempestade a chamou à praia lá estava ela à espera. E no mar revolto, Maxwell Quartermain lutava pela vida com suas últimas forças. Um homem como Lilah jamais conhecera. Um intelectual que se sentia mais à vontade no passado do que no presente além de ser um valioso aliado das Calhoun na busca pelas esmeraldas."


Como não fiz meu mini ainda e também ainda estou decidindo se vou mesmo usar o smash que eu tenho aqui segue a foto da capa do livro. Assim que eu fizer e vai ser logo venho aqui e coloco a foto de tudo. Prometo também me manter mais rápida com os projetos.

Bjkas e inté
Dani

3 comentários:

  1. Aguardando para ver seu mini!!!Faaz, faaz, faaz!!!Bjs Dani!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai com calma, Dani! Faz no seu ritmo! ;)
    Boa escolha para janeiro! Nora Roberts sempre é bom!
    Esse, especificamente, não conheço. Vou anotar na minha "listinha".
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani, não precisa correr... fiquei super feliz de você enfrentar essa empreitada com a gente! Vamos que vamos! bjks

    ResponderExcluir