CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

15/04/2012

Ai... scrap o final de semana inteiro!

Oi gente boa! Final de semana terminando uma pena mas consegui aproveita-lo o máximo. Fiz scrap, trabalhei sim trabalhei em pleno sábado - mas deixa pra lá. dormi, descansei também pra encarar a semana que começa.
Sobre scrap tenho me superado, pelo menos tentado. Como é bom voltar a produzir, ainda mas agora que tenho um espaço pra me esparramar. É um espaço integrado a sala, ainda não está totalmente pronto faltam alguns móveis mas dá p/ produzir sem problemas. Fico ouvindo a TV, no ar-condicionado e ao lado do maridão - PERFEITO.
Vamos ao scrap, resolvi participar de alguns desafios, assim tá ficando mais fácil produzir e me obrigando a fazer scrap hahaha. Legal né!!!! Fiz LO, smash, altered um montão de coisas.
Aos desafios: Smash Mania, cada vez mais viciante essa mania entre as scrappers. Estou amando fazer. Tenho 2: um laranja e outro verde. O laranja resolvi deixar pra um projeto especial lá da Yummys - o One Little Word (OLW) e o verde para os desafios do Smash Mania entre outros que dei o nome de Momentos - já mostrei a capa daqui dele.
Fiz também um LO para o Desafio de Lifts também da Yummys. Fiz outro LO para a Brincadeira do Scrap Playground que era fazer uma página inspirada num poema da Fernanda Mello e outro para a brincadeira do Colorê, essa brincadeira quem propos foi a Megui uma scrapper super talentosa. Tudo muito inspirador, uma delícia de fazer. Foi muito bom mesmo!!!
Será que deu para entender tudinho, não ficou confuso não?? São tantas brincadeiras, desafios. Agora vamos as fotos

Colorê - Brincadeira com a Megui:
"Hoje com o uso da câmera digital, não economizamos na hora de tirar fotos, não é mesmo? Então vamos pegar um desses momentos lindos das nossas vidas e fazer um LO (página 30x30), usando uma sequencia de fotos, com duas ou mais fotos no LO.
E mais alguns itens listados abaixo:
- no mínimo 3 modelos de thickers (Pode ser para fazer um titulo grande, ou para misturar varias letras e cores na mesma palavra do titulo, pode ser pra enfeitar a pagina, usando os asteriscos, as chaves, os pontos de interrogacao ou exclamacao...)
-5 bandeirolas ou mais (pequenos ou grandes, tanto faz)
-5 botões ou mais (iguais ou variados)
-e aproveitando os thickers, quero que usem os numeros dos mesmos, para registrar a data do evento.
o restante é livre."
Fácil e desafiante, não é?

Minha versão


Scrap Playgroud - Brincadeira com a Fernanda Mello:
"COM QUE LETRA EU VOU?!
Se não deu certo, apague e recomece.
Esqueça o que ficou.
Esqueça a culpa.
A falta de plano.
Esqueça a dúvida.
O que foi quase engano.
Apague e recomece.
É sempre hora de mudar, de virar a página e se reinventar.
Mesmo que doa, aprender não é um processo à toa."
(Fernanda Mello)
Lindo demais não?Agora, usando toda a sua criatividade e o texto como inspiração, crie um LO artesanal no tamanho tradicional ou A4.
Use, no mínimo 5 tirinhas de papel. Tirinhas longas, curtas, com papel repetido, estampado, liso, costuradas ou coladas no LO. Mas precisam ser tirinhas.
O título deve estar ASSOCIADO ao texto e se DESTACAR na página. O destaque pode ser numa letra, numa palavra ou em todo o título.

Smash Mania - Brincando com a Tina:

"#02 Desafio Smash Mania: Vamos dar uma liftada?!"

Essa era o LO que tinhamos que liftar e ao lado o meu

Yummys - Projeto OLW atividade 3
"Bom, esse mês vamos usar nossa palavra em um MAPA CONCEITUAL.
Na faculdade eu tinha um professor que só falalva nisso, e todas as suas aulas eram montadas nesse esquema. E tanto ele fez... que eu gravei e lembro disso até hoje. E pensando nas nossas atividades me veio essa idéia...
Vamos montar um Esquemão para manter bem claro nossas palavras e metas."

e a capa do smash laranja:

Amanhã coloco os outros 2 LOs que infelizmente não consegui tirar foto porque acabei agora a noite.

Por hoje é só hahaha
bjkas

Um comentário:

  1. Lindona seus projetos estão lindos!!Parabéns...
    Eu que não tinha visto mesmo!!!

    Beijoooo* e boa sorte no sorteio do Smash Mania...

    ResponderExcluir