CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

26/03/2012

Oiêêê... nossa agora percebi quanto tempo faz que não passo por aqui. Tantas coisas aconteceram... Veio o final de ano, vieram as férias, depois o começo das aulas novamente. Realmente alguns meses hahaha.
Bom, vamos aos detalhes: final de ano foi aquela correria toda, por ser final de ano mesmo e pq resolvemos voltar p/ casa. Afinal foram quase 7 meses de reformas, cabelos brancos, falta de dindim, problemas com pedreiros e afins. De tudo um pouco, mas conseguimos voltar aos trancos e barranco. A casa ainda não está finalizada mas já dá pra aproveita-la com dignidade: piscina e churrasco não faltaram.
Voltei a trabalhar depois um um curto periodo de férias, tá férias mesmo eu não tive fui só p/ casa de mamys e depois pra casa de papys hahahah. Queriamos ter conseguido viajar mas infelizmente a falta da verba falou mais alto. Quem sabe numa próxima!!
No trabalho algumas mudanças, tipo de direção e tal mas tudo correu bem graças a Deus.
Ah, tivemos mudanças também, meu filhote passou no vestibular de Direito em Maringá, então tivemos que procuar apê, mobiliar tudo. Foi corrido mas no final tb deu tudo vertinho. Ele mora com o meu sobrinho lindão que passou em Odonto. Realmente o cara lá de cima faz direitinho.
Agora mudando de assunto novamente, sobre scrap. minha paixão. Nem me fale, abandonei mesmo, fiquei quase um ano inteirinho sem fazer. Tá foram uns 10 meses. Entrei em crise mesmo. me fez uma falta. Os materiais estavam lá paradinhos por falta de uso. Papéis, enfeites, cola (até secou por falta de uso) tudo lá e eu sem poder fazer. Não tinha lugar!! Muito menos inspiração pq estava mal acomodada, sem casa. Ai depois de um longo e tenebroso tempo eis que retorno.
Resolvi brincar com as meninas de smash. Que delícia foi passar o final de semana inteiro recortando, colando, imaginando. Como me fez bem!!
pra quem não sabe o que é smash passa aqui e veja que coisa mais linda e fofa. Fiz a capa e algumas páginas. Ai resolvi participar de 2 brincadeiras: aqui e aqui pura inspiração!
Até achei que não lembraria mais fazer scrap mas uma querida me disse que é como aprender a andar de bibicleta, a gente não esquece jamais.
Vamos as fotos né:

- essa é pra 1ªbrincadeira Smash Mania:


- aproveitando o embalo:


- essa foi pra participar da brincadeira do Colorê:


- e a capa também:


Ufa... terminei! Prometo não deixar mais tanto tempo sem postar nada.
bjkas

8 comentários:

  1. Oi Dani !!!!

    Bom ter notícias e saber que mesmo na loucura, está tudo bem !!!

    Tá arrasanso com a sua smash viu !!

    Bjs e fique bem !

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Dani! Nós ficamos muito felizes com a sua participação. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani teu smash ficou lindo, super criativo.
    parabéns pelo teu filhote!!!!que ele seja um grande advogado.
    E agora devagarinho voltando a rotina com muito scrap.
    Obrigada por participar do desafio no Colorê, ficamos muito felizes.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo seu smash !!!Obrigada por participar do desafio no Colorê!BEIJO

    ResponderExcluir
  5. Daniii, adorei, seu trabalho é "divine". Obrigada pela participação lá no Smash Mania. Você me fez lembrar de um projeto que estava parado há alguns dias já. As capas dos meus smashes. Hihihhihi. Vamos lá então... vou botar as mãos na massa. Bjnhos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei todo seu trabalho no Smash, e sua capa ficou maravilhosa!!! Obrigada por participar da brincadeira do Colorê. beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Dani!!! Saudades de vc!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!!! Parabéns pelo filhão, muito sucesso!!!
    Seu smash está ficando lindo!!!
    Saudades também de ti...beijocas

    ResponderExcluir