CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

17/04/2011

Muitas coisas numa mesma postagem

Oië minha gente boa. Estou em contagem regressiva p/ Sampa nem acredito!

Bom hoje vamos falar de muitas coisinhas, como um sorteio muito legal que a minha xará Dani de Sá está fazendo lá no blog dela. Passa lá e veja como ganhar esse kit lindo:Vamos falar também de outro mini album que eu fiz p/ dar de presente p/ minha sobrinha mais linda e fofo Maria Júlia. Ela faz aniversário essa semana lá em Dourados/MS mas não vamos poder ir então resolvi fazer uma surpresa:

Ai tem também uma página que o Léo me pediu ano passado p/ dar de presente pra uma amiga que é bem amiga. Sabe aquelas que a gente confia, conta tudo então:


e tem também hehehe um almoço que o maridão fez ontem, hummmmmmm delícia total. Um filé de carne suína com molho de ameixa com creme de leite. Pensa, imagina que coisa boa, manjar dos Deuses, minha nossa:

Acho que é isso! Quantas coisas diferentes nessa postagem. Bjkas e boa semana! Ah!! Essa semana tem feriadão 4dias inteiros de papo p/ o ar e minha nossa finalmente vou ver meus filhotes. Meu irmão ligou querendo vir p/ cá uma pena né, queria tanto recebe-los. Seria muito legal a visita deles.

14/04/2011

Scrap finalmente

Helloooo! Sei que estou em falta com o blog mas fazer o que se a vida é corrida. Sem churumelas vamos ao que interessa. Finalmente fiz scrap de verdade hahahaha, de verdade pq fiz p/ mim e encomendas não vale. Bom fiz uma página, na verdade a capa do meu album do evento em Sampa, ai falta pouquinho tô ansiosa. Mas não vou poder mostrar por enquanto. Então vou falar do aniversário do ScrapDiary que eu resolvi participar. Foi muito legal, fiz cartões como esses:



Ai participei também de um projeto chamado "Cápsula do Tempo", uma proposta das duas meninas maluquetes a e a Dan:





A proposta era também embalarmos, lacrar e só abrir em 2016. Legal né?


Fiz uma página p/ Desafio da Thama, era p/ fazer um LO onde a foto fosse o foco principal e o mais simples. Aqui está a minha:


Foi super corrido mas bem legal.


Nesse meio tempo tive uma encomenda p/ fazer, um mini para o Leonardo que em breve virá ao mundo. Foi a tia que encomendou olha que fofo ficou:




Ufa acho que é isso! Ah estou em contagem regressiva p/ Yummy´s Scrap Weekend II, ai nem acredito que euzinha vou de novo. A postagem ficou enorme!!!

bjkas e bom final de semana

ps: a estetica da postagem ficou horrivel, não sei porque o blog tá me perseguindo hahah!

11/04/2011

Blog novo

Oiê bom passei bem rapidinho só p/ contar

que tem um blog novo bem legal sobre die cuts. Altas dicas bem interessantes...



bjkas queridos