CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

31/07/2011

Bodas, reforma... estou viva!!!

Helloooooooooooooo gente boa, estavam com saudades de mim??? Pois eu tava que vir aqui contar as novidades. A vida como sempre corrida!! Algumas boas e outras nem tanto assim mas vamos aos últimos acontecimentos.

Primeiro vou contar sobre o encontro da família Abdo Sader - que foi o 4ano que aconteceu - foi muito mas muito legal, aproveitamos a comemoramos as Bodas de Ouro dos meus sogros. Foi um evento e tanto. Regado a muita diversão, comida e bebida. Pensa num final de semana perfeito! Foram todos os irmãos do meu sogro com as respectivas famílias, faltou só uma prima do Jorge Junior que estava operada e não pode comparecer. Todos fizeram um enorme esforço pra ir, por isso foi mais que perfeito. O tempo ajudou, fez calor, o hotel muito bom (tá era só de Sadersssss imagina a bagunça que fizemos no café da manhá, só nosso), a chácara sensacional, perfeito!!! Teve choradeira, teve discurso emocionante, teve comemoração de aniversários (eita família que faz aniversário em Julho).

São mais de 600 fotos então não daria pra colocar aqui, fiz uma pequena montagem só pra terem uma idéia...

Ah ia esquecendo de falar, acreditam que quase não consigo ir?? Minha "superior" simplesmente não me deu folga, disse um monte mas graças a Deus tenho amigos e eles iam me cobrir pra não ganhar falta (imagina se eu não vou a confusão que seria, tirando que nem era justo né) mas no final deu tudo certo, acabaram cedendo e fui. Acho que colocaram a mão no coração!!
Eu fiz as lembrançinhas que eram uma garrafinha com pinga para os homens e para as mulheres era uma latinha com um tercinho num saquinho de organza. Minha sogra fez os docinhos e encomendamos um bolo. A festa começou na 6feira com uma pizzada até muito tarde com parte da família reunida. No sábado foi o dia inteiro, e no domingo começou com uma missa logo depois o almoço. Uma pena que tivemos que sair logo depois do almoço porque tinhamos só 1000km de volta pra casa.

Os filhos deram de presente uma viagem de lua de merrrr para Gramado, curtir o friozinho. Eles embarcam logo logo!


Ameiiiiiiiiii a foto da Igreja, tá parecendo coisa de Família Real hahahaha Comemoramos também os carecas que passaram no vestibular, o primeiro de muitos hahaha Luis Henrique passou em Odonto e o Léo em Direito, os dois em Presidente Prudente. Festa Total!! Tô tão orgulhosa do meu Leco, ainda faltam outros vestibulares mas ele já tá até matriculado.


Mudando radicalmente de assunto minha reforma continua, nem eu acredito! Falta tanto, o "construtor" tá começando a enrolar, vamos tentar dar um puxão nele essa semana, mesmo porque o vidraceiro, o pintor começam a parte deles. O cara da marmoraria só tá esperando o sinal verde para instalar minhas bancadas lindas, o gesso também tá pronto só pintar. Queria voltar logo pra casa mas tô achando que... vai demorar!!! Amei minhas pastilhas verde no banheiro, ao vivo está mais lindo que na foto. A da cozinha também tá lindona.

As cores da casa - dentro e fora já estão escolhidas serão todas da Suvinil, depois venho mostrar elas pelo site mesmo. Coloquei fotos de antes da reforma e durante. Algumas do mesmo ambiente pra vocês verem como está se transformando minha casa linda.



Ufaaaaa como a postagem ficou enorme.

Bjkas e inté

3 comentários:

  1. flor obrigada pela visita!!!
    amei seu blog, gostei do pastilhado no banheiro, to pensando em fazer igual no meu banheiro social, só que em preto e branco.
    Olha, o deck em madeira plastica eu achei no mercado livre olha o link
    http://produto.arremate.com.br/MLB-187173383-deck-madeira-plastica-_JM
    Dá uma olhada lá.
    bjooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá... vim retribuir a visita e acompanhar o seu blog tb!
    Beijos e volte sempre viu?

    ResponderExcluir
  3. Dani Sumida Sader, cadê você ?!?

    Reforma não é sinonimo de sumiço viu !!

    Tô passando para agradeçer a participação no sorteio do blog, e dizer que estou esperando ovidades !!

    bjs e fique bem !!

    ResponderExcluir