CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

08/05/2011

Feliz Dia das Mães

Um dia pra lá de especial p/ todas as mamys do mundo. Infelizmente meus filhotes não estão comigo fisicamente nesse dia, mas em coração tenho certeza. Como todo mundo sabe eles moram em outra cidade e vir p/ cá requer paciência e 2 dias inteirinhos dentro do busão. Achamos melhor não virem. Minha mãe também voltou p/ Sampa, minha avózinha querida e linda já não está entre nós, minha outra avózinha também não. Então só me restou a net e o celular p/ pelo menos não passar em branco.



Feliz Dia das Mães!! Minha mãe com os meus filhotes



Scrap que é bom nada, estou numa correria pq essa semana vou p/ Sampa, naquele evento super mega blaster maravilhoso. Ai sim volto cheia de páginas, fotos e coração feliz hahahaha

Ah, já ia esquecendo me deu de niver (tá já faz mais de mês) e porquê não dia das mães essa máquinhinha linda de costura. Ela é super fofa e fácil de costurar estou amando. Meus scraps tem ficado mais e mais lindos hahaha.



Bjkas e inté semana que vem... estou tão ansiosa!!!

3 comentários:

  1. Oi Danizinha, seu nome foi no sorteio sim, mas como eu faço print da tela para mostrar o primeiro, não cabem todos os nomes na tela... mas foi sim 60 nomes... qq dúvida te mando a listinha q coloquei no random..

    bjus 1000 :)

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das Mães!!!
    Ah, sobre aquele mini-álbum de feltro, eu não sei lhe dizer ao certo se ele é costurado sobre o cd ou colado, mas por aquela imagem mais próxima parece ser costurado antes e colado sobre o cd...
    beijo

    ResponderExcluir
  3. To maluca por uma maquina de costura. Curtiu essa sua?

    E obrigada pelas palavras carinhosas la n blog.

    Bjs

    ResponderExcluir