CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

24/01/2011

Férias e novidades

Finalmente vamos ao que interessa...

Final de ano foi super complicado, é a época que eu mais trabalho, quer dizer final e começo, pq tenho que deixar td pronto p/ ano escolar novo. Imaginem se tenho algum tempo p/ outra coisa, além disse queria e precisava muito das férias. Então tive que corrrer mesmo.

O Natal foi tranquilo apesar daquela chuva que insistia em cair constantemente! Minha nossa era água heim, estavámos na casa da minha sogra hehehe, depois p/ ano novo fomos p/ casa do meu pai. Fica na praia, deu pra aproveitar um pouquinho sim, mas tb choveu. Passamos por Sampa, p/ matar as saudades, rever minha avózinha linda, 25 de março, Mercado Municipal etc.


Natal - Família Sader e Brukz, mamys e Leo
Ano Novo - Nós 4 hahaha e Lidia (minha boadrasta querida) e papys




Em Sampa, resolvermos ir conhecer o Mercado Municipal. Acreditem, morei em Sampa a minha vida inteira e não conhecia ainda o Mercado. Que lugar mágico, amamos!! Lógico experimentamos o tal "sanduiche" de mortadela hahah




Finalmente "saimos" de férias. Esse ano optamos em conhecer o sul, fomos p/ Itapema. Tá, não é o melhor lugar do mundo p/ passar férias mas... A pousada tb não ajudou em nada, pensa num lugar digamos simples. Mas tá valendo, queriamos descansar. Maridão e filho pegaram um pequena virose que nos deixou um pouco reclusos. Iamos a Floripa mas não deu mesmo!!! Fica p/ próxima!

Itapema - Vida boa heim...

Na volta p/ casa, ficamos 2 dias em Curitiba e demos uma de turista. Foi muito gostoso, fizemos aquele passeio do ônibus de turismo, muito bom pra conhecer realmente a cidade.

Jardim Botânico

Museu do Olho - um lugar incrivel, foi um dos melhores passeios


Hotel

De cima do ônibus e no Mirante da Oi



Algumas "guloseimas" que foram degustadas durante nossas férias. Fizemos um orgia alimentar heheheh. No natal encomendei uns cupcakes ai que delícia.


Qto ao scrap ainda tô de "férias" dele, não consigo mexer nas minhas coisas enquanto as crianças estiverem aqui. Quero aproveita-los o maior tempo possivel! Afinal sei lá qdo retornam p/ casa novamente.
Durante as férias recebi umas caixinhas hahhaha, primeiro foi minha compra internacional que foi um verdadeiro desespero. Além de demorar deu a volta ao mundo. Mas chegou finalmente!
Ganhei um prêmio no blog hope Yummy´s, outra caixa recheada de produtos. Depois coloco as fotos pq ainda não descarreguei da máquina. Tem também uma bolsinha que eu ganhei da Lari lá de Londrina uma fofa - ela e a bolsinha é claro.
Nossa acho que é isso!!! As fotos das caixinhas e da bolsinha eu coloco depois.
Bjkas e inté
ps: Ah, esqueci completamente que 2011 seja tão perfeito qto 2010!!!

4 comentários:

  1. Dani, que delicia de férias!!
    E que fotos mais lindas.. estou louca para começar a ver o LOs, hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ou Dani, tudo bem ? As flores skandalosas sorteadas na Scrapbook Brasil estão disponíveis para retirada nos correios. PB225403108BR Bjs, Sandra Moraes

    ResponderExcluir
  3. Dani, a maioria dos meus álbuns eu compro, apesar de fazer encadernação e até dar aula, tenho um pouquinho de preguiça...hehehe Amo encadernação, mas de coisas pequenas, álbum 30x30 é legal de fazer mas dá um trabalhão! rsrsrs Adorei as fotos, que delícia de férias!

    ResponderExcluir