CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

03/11/2010

Scrap, scrap e scrap

Helloooo... nossa a vida está bem corrida!!!
Acho que de todo mundo mas fazer o que a vida é assim mesmo. Bom andei fazendo scrap simmmmmmmm tb ficar em casa sozinha sem marido e filhos tenho tempo sobrando, a casa inteira só pra mim inclusive a mesa da sala de jantar heheheh. Tá fica uma zona a casa mas não tem ninguém pra reclamar só euzinha mesmo.
Fiz uma página p/ um blog, quem sabe né consigo entrar p/ time.
Sobre as tags infelizmente desisti delas, foi muito rápido o tempo curto enfim... Ah tem tb uns minis albuns que fiz p/ uma amiga dar de lembrancinha no batizado do filho, eu amei fazer e o resultado ficou divino. Modéstia a minha mas eu adorei mesmo.

Vamos as fotos né!!



Vou mostrar um pedacinho de uma página p/ um sorteio que estou participando e não sei se posso mostrar então...


Participei tb de uma troca no forum Yummy's chamada Jardim. Só coisinhas p/ jardim foi legal eu simplesmente não acreditei qdo a caixa chegou. Era enorme quem me tirou foi a Fabiana, "menina brigadinha vc nem imagina a minha alegria ai abrir a caixa!!"


Ah, mudando de assunto continuo firme e forte nas minhas séries favoritas e nos filmes, o último foi esse que eu chorei até, meu deus demais.



bom é isso.
bjkas nas bochechas hehehhe

ps: já ia me esquecendo, adivinha a novidade??? Tö que não me aguento, vou no Yummy's Weekend II simmmmmmmmmm minha participação já está garantida. Contagem Regressiva. Ah tem tb as férias dessa vez iremos p/ Itapema, conheceremos o sul do Brasil. Mas isso depois eu venho contar mais p/ frente os detalhes.

Um comentário: