CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

07/02/2010

ganhei ganhei ganhei

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
vcs não vão acreditar mas euzinha ganhei no sorteio das passagens aéreas p/ sampa no evento yummys.
não tô me aguentando de tanta felicidade além de participar desse mega evento vou de viãooooooo. bom agora é esperar p/ chegar abril rapidinho, arrumar as malas e embarcar hahahahahahahaha coisas boa!!! fica a contagem regressiva...
de resto tudo na mesma morrendo de saudades do meu filhote que por sinal está se adaptando bem legal lá. tentando encarar normalmente a ida da minha filha, pq ela ainda está aqui de férias e logo logo ela tb vai. ai meu deus vai ser f....................................................................................... mas tudo bem eu vou superar.
aff... estou em abistinencia do scrap, tá me matando acho até que perdi o jeito. preciso urgente voltar a fazer. me colocar a par das novidades etc...
essa semana vou tentar fazer um presentinho p/ minha avózinha que mora em sampa e vai fazer niver depois do carnaval. mamys vai p/ lá e vou mandar, vamos ver.
tenho navegado pelos foruns adorando o que vejo, tentando me mantar antenada.
por enquanto é só isso.
bjkas

Um comentário:

  1. ameeei seu blog... jah to t seguindo e jah te coloquei no seu blogrol..
    bjus mil
    ah.. e parabéeeeeeeeennnnnssssssss
    keria taaaaanto ir... hihi

    ResponderExcluir