CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

27/01/2010

voltar de férias é duro!!!

finalmente cá estou euzinha pra contar um pouquinho de como foi o final do ano e as minhas maravilhosas férias.
logo depois do natal saimos direto rumo a praia grande onde papys mora. passamos dias bem legais por lá apesar daquela muvuca toda de final de ano. fila no supermercado, fila pra comprar pão, fila no posto de gasolina, fila na farmácia enfim fila pra tudo mas foi bem legal sim. o sol brilhou deu pra pegar um bronzeado já se preparando p/ paraíso hehehehe. na passagem do ano estavamos "uniformizados" mandamos fazer camisetas com a nossa marca, a foto feita pelas carinhas personalizadas que as cças deram de presente p/ papys no dia dos pais. lá na praia grande tb assistimos ao show do sorriso maroto.
logo depois do ano novo fomos p/ sampa - queria passear, rever amigos e minha avozinha que não a via há meses.
o tempo não ajudou muito, choveu p/ caramba mas... fomos na 25 de março lógico!!! saimos p/ jantar e almoçar com amigos queridos. depois dessa maratona toda finalmente sábado dia 09 de janeiro embarcamos p/ porto seguro. minha nossa, que paraíso é aquele!!! amamos de paixão, foram dias de muito descanço, muito mas muito mesmo sol, nenhumazinha nuvem no céu daquele lugar. quente quente quente!!! ficamos 8dias só na mordomia, afinal mereciamos, trabalhamos duros durante o ano inteirinho né... fomos reis!!! conhecemos praias e lugares maravilhosos, históricos, é demais! muitas fotos, algumas engraçadas outras de chorar hahahahahahah. as cças amaram. o hotel perfeito, atendimento e diversão juntos. não tenho do que reclamar - quer dizer tenho sim acabouuuuuuuuuuuuu A C A B O U U U agora é voltar a vida normal - trabalho trabalho p/ final do ano programar outra.
voltei a trabalhar semana passada, minha mesa estava de pernas p/ ar, quer dizer continua mas aos poucos estou conseguindo colocar tudo no lugar novamente. a galera de casa continua de férias. só uma coisa tem me tirado o sono, meu filhote está indo estudar em outro município - significa que ele vai morar longe de mim, estou numa tristeza só isso está me consumindo por dentro. por outro lado será ótimo ficarei em lua de merrrr com o maridão em casa!!! vamos ter que aprender a conviver só nós 2 mas acho que será bom. ficarei sem meus dois filhotes em casa ninguém merece!!! mãe sofre e sofre muito sabiam.

bom chega de escrever e vamos as fotos...
ps: as fotos de porto seguro eu vou colocar no flickr ai eu venho avisar tá. são muitas mais de 390fotos - só coloquei uns fotinhos p/ entrar no clima

é isso, fica prometido o endereço das fotos de porto seguro.
de resto fico por aqui.
saudades de fazer scrap mas estamos em plena mudança (dos filhotes) assim que colocar tudo em ordem volto a produção. fotos são o que não faltam né hehehehehehe
bjkas no coração
tem novidades por ai daqui a pouco eu volto p/ contar

Um comentário:

  1. Ai que delícia de férias Dani, viajar é tudo de bom né! Dá vontade de ficar viajando o ano inteiro...rs
    Bom p recarregar as energias e começar mais um ano. Tudo de bom pra vocês neste ano de 2010!
    bjm

    ResponderExcluir