CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

23/12/2009

feliz natal e um 2010 cheio de coisas MARAVILHOSAS

pessoas queridas,
passei aqui bem rápido p/ deixar um recadinho especial p/ todo mundo que passa por aqui me visitando sempre, p/ pessoas que passam às vezes, p/ pessoas que deixam recadinhos... enfim p/ todo mundo mesmo.
o natal está se aproximando, falta 01 diazinho só, os preparativos devem estar a todo vapor, cozinhas cheias de pessoas e comidas sendo preparadas. todo mundo correndo muito!! então... que o natal seja tempo de reflexão, de perdão, de ternura ao próximo. p/ a mesa seja farta, que a arvore tenha muitos presentes mas principalmente as pessoas continuem se respeitando, se amando, se querendo... pq só o amor traz paz ao coração e forças p/ continuar!!
e que em 2010 a gente se veja novamente, fazendo muito scrap, fofocando muito, nos encontrando ( e olhem oportunidades não faltarão, afinal são tantos eventos!!)
muita paz, saúde e dindim pq ninguém merece não ter né heheheheh

um pouquinho da minha arvore de natal p/ vcs

ah! minha filhota andou fazendo "arte" na cozinha olha só uma delíciaaaaaaaaaaaaaa
logo depois do natal estarei saindo de férias (eu mereço né hehehehe)vamos viajar p/ casa do meu papys - que chato ele mora de frente de praia, e depois p/ porto seguro. volto em janeiro mas prometo dar uma passadinha de vez enquando por aqui tá p/ dar notícias.
bjkas
nos vemos em breve




Um comentário:

  1. Muito cruel colocar uma foto assim. babei tudo em cima do meu teclado!!!!

    ResponderExcluir