CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

20/08/2009

planos por água abaixo


aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estou aqui me afogando em lágrimas, tinha feito tantos planos, resolvido tantas coisas economizado cada centavinho e ai bem umas "pedrinhas" nos rins e me derruba assim sem mais nem menos.

sábado agora eu teria o curso da simone pereira p/ fazer, fiz todas as tarefas, revelei as fotos que ela pediu e qdo foi ontem (3ªfeira) fui parar no hospital. exames feitos, o médico diz que eu terei que fazer repouso senão entro na faca (a laser! hehehehe!!).

ninguém merece isso, até passagem eu eu já tinha comprado. infelizmente tive que abrir mão, mandei um email p/ simone - estamos tentando resolver a melhor maneira. se alguém quiser a vaga é só me mandar um email, combinamos tudo. não estou acreditando até agora, meus olhos se enchem de lágrimassssssssssssssssssssssssssss...


socorrooooooo!!!
bjkas

Um comentário:

  1. Miga, tb perdi esse evento chic!!! É uma pena, mesmo! Adorei conhecer seu Blog e saber um pouco mais sobre você. Ah... achei o Banner do Blog muito fofo!!!xox Julia Saddi

    ResponderExcluir