CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

27/07/2009

mais "scrapezinhos"

oiê minha gente amiga... td bem com vcs?
bom comigo não poderia estar melhor, aff... tirando o frio que tá fazendo nessa cidade tá tudo MARAvilhoso. estou em compasso de férias!! ficarei uns dias descansando bastante, fazendo muitos scrap, passeando tb pq ninguém é de ferro.
vou a sampa visitar minha avozinha querida, estou morrendo de saudades dela. vou aproveitar tb p/ visitar meu papys e minha boadrasta (quer dizer vou implorar p/ eles irem p/ sampa, quem sabe não rola um almoço ou uma pizza!!), vou fazer umas comprinhas de scrap tb... férias mesmo.
bom, andei "scrapeando" bastante nesses últimos dias, mesmo não tendo muito (ou quase) nenhum espaço /lembrem-se faço scrap no quarto da minha filhota.

essas foram as últimos produções:
"1 day in my life" - queria ter participado de um desafio num blog o scrapplayground mas infelizmente não deu tempo. mesmo assim quis me desafiar!!!




agora esse é bem especial, o titulo eu peguei de um blog de uma scrapper que eu adoro. na realidade o blog anterior se chamava meus 2 pq ela tem um casal de filhotes super fofys. eu sempre passava por lá, e ama cada coisinha que ela produzia, quer dizer o blog mudou de nome e endereço mas as coisinhas continuaram a serem feitas, é a ana - não a conheço mas virei fã dela. o titulo do blog era meus 2 e agora é decorando sonhos, pode???? passa lá é lindo mais. por isso o titulo dessa página tem um significado bem especial: eu tb tenho os meus 2 heheheh

tem tb 2 minis albuns que eu fiz p/ presentear 2 fofas de meninas, a julia filha de uma grande amiga e a hellen - na verdade é amiga do meu filhote, aproveitando dá um olhadinha na figura. ele foi "principe" da festa de 15anos da hellen. tava lindo né... td bem: foi um mico, foi um king kong mas valeu...

meu principe...
acho que é só
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário