CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

03/06/2009

casamento especial

hi!!! ainda estou testando a cara do blog então se mudar de repente não se preocupem!!!
estou cheia de coisa p/ mostrar, meus scraps mas as fotos estão no micro de casa então vou colocar somente algumas fotinhos do casamento que somos semana passada.
bom quem casou foi o márcio e a thaise. o márcio é um super amigão do jú desde os tempos do maternal, na realidade eles são nuns 6 ou 7 mas no casamento estavam só 4

márcio, marcelo (popular gela), júnior e lincon - um quarteto da pesada
os 4 com as respectivas mulheres, namoridas etc...

minha flor de maracujá mais linda de mamys brukz e o meu love jorge jr

meus gatérrimossssssssssssssss brukz e léo

nós, os noivos, brukz e léo

depois coloco mínhas últimas criações...
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário