CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

25/11/2008

final de ano chegando correria total

oiê, voltei bem rápidinho p/ contar sobre algumas coisinhas que tem acontecido no meu mundo scrapeano.
bom, minha vida está uma super mega correria por conta de:

1º - fiz exatamente 120 coisinhas dessas ai, são convites em forma de botinhas p/ escola distribuir as crianças e aos pais para a confraternização do pré e 1ºano. são simples mas deu um trabalhão pq euzinha que fiz sozinha. no final eu amei ter feito

2º - resolvi ministrar uma oficina p/ divulgar o scrap aqui na minha cidade. tive 2 alunas que simplesmente se apaixonaram. foi uma tarde bem gostosa, preparei 2 LO bem simples, mas cheio de frufrus pq sabia que elas iam amar. um deles tinha tons de rosa e outro no tema de natal. aff... só não me conformo em não ter tirado fotos das minhas queridas alunas. buá buá buá. fiquei tão sentida. as fotos que eu tenho são só de antes delas chegarem, o pior de tudo eu tirei foto do lanchinho que eu preparei com tanto carinho e nenhuma foto delas... meninas me perdoem prometo que no próximo vcs serão clicadas a cada minuto.


coloquei alguns LO na parede p/ elas poderem ver algumas das possibilidades, a mesa de trabalho, ah esqueci de falar, preparei tb uma apostila bem básica com os 1ºpassos do scrap, dicas, etc. o lanchinho caprichado - salada de frutas c/ sorvete, refirgerante, baquetes de tomate seco c/ rúcula e outra de queijo/presunto. sucesso totallllllllllll

e por último um LO que fiz p/ brincadeira do scraprio o SSF que eu amo, dessa vez usei uma foto do meu papys na europa, a foto não tá muito boa pq eu tirei a noite

por hoje é só isso, ainda tenho coisinhas p/ terminar, como os convites de formatura do meu filhote, um presente p/ uma menina que está fazendo 15aninhos - estou fazendo um mini album p/ ela colocar depois algumas fotos quem sabe da festa e alguns cartões de natal que prometi fazer e enviar p/ algumas miguinhas scrappers. ah quem quiser receber me mando por email o endereço, será um enorme prazer (será um cartãozinho bem simples mas com muito carinho!!)
bjkas

16/11/2008

longe do blog

pessoas queridissimas, só p/ dizer que eu não abandonei o blog não é que estou já em ritmo de natal.
tenho mil e uma coisas p/ fazer como: convites de formatura da escola que eu trabalho, convite de formatura do meu filhote (ensino fundamental), meus afazeres lógico normais, e uma super novidade vou ministar minha 1ª oficina de scrap aqui na minha cidade. sobre a oficina vai ser sábado que vem dia 22/11 as 14horas prometo tirar bastante fotos e contar todos os detalhes.
por isso estou longe daqui, sei que vcs vão entender... bjkas e inté depois

09/11/2008

meu filhote

simmmmmmmmmmmm é ele!!! leonardo
aff... olha que coisa mais fofys de mamys. o léo foi padrinho de 15anos, é essas festas voltaram c/ tudo e as meninas daqui tem feito, com direito a padrinho, valsa, tudo que podemos imaginar. meu lindinho fez esse papel ontem.
não tá lindo demais, lógico lindo ele já é mas ficou sensacional!! eu amo demais esse cara... detalhe: eu que fiz e é tudinho meu hehe hehe hehe hehe
por hoje é só
bjkas
ps: tem novidades, estou programando uma oficina de scrap aqui, depois venho contar os detalhes

03/11/2008

crisma do léo

passei bem rapidinho, só p/ colocar as fotinhos da crisma do meu filhote que foi semana passada e nem tinha dado tempo. foi simples mas cheio de significado, a madrinha MARAVILHOSA - sim a madrinha dele foi minha filhota mais que linda. eles foram uma "dupla de 2" magnífica. amo vcs dois!!!


bjkas

02/11/2008

scraps, scraps, scraps

depois de um longo e tenebroso tempo sem postar... aff ninguém merece mesmo passear pelo blog e ler sempre a mesma coisa né!! desculpem sei que irão entender hehe
fiquei um tempão tb sem fazer nadiquinha de scrap, estou morrendo de saudades do meu material e p/ compensar esse final de semana caprichei na produção. foram muitos LOs até o álbum do léo - da viagem dele eu finalmente acabei e olha de eu nem fiz assim tantas coisas nele.
bom, vamos começar:
1ºLO - uma homenagem aos amigos da minha mãe. logo que mudamos p/ sampa (fazzzzzzzz um tempão... tipo assim 25anos minha mãe fez amigos que iriam mudar a vida dela. AMIGOS mesmo daqueles do coração. até hoje eles fazem parte de nossas vidas por isso resolvi homenagea-los.
the best friends - é uma turma que está sempre junta, nos momentos alegres, tristes, nas férias, no dia-a-dia, sempre. uns são casados, outras separados, outras solteiros mas todos cúmplices na arte de envelhecer. fazem planos, pensam no futuro.



2ºLO - o jr qdo se tornou pai descobriu um amor incondicional. um amor verdadeiro! a bru veio sem querer mas com ela o jr descobriu o papel de pai, aquele que está sempre presente, que dá bronca, que participa está sempre correndo atrás para dar o melhor. eles são apaixonados um pelo outro. sempre!!!!!



3ºLO - 4 patetas foi divertido fazer essa página, afinal a foto ajudava muito.

4ºLO - ahhh!!! essa brukz na minha vida... minha princesa, minha menina uma menina de fibra, obstinada, forte sempre!!

bjkas