CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

02/11/2008

scraps, scraps, scraps

depois de um longo e tenebroso tempo sem postar... aff ninguém merece mesmo passear pelo blog e ler sempre a mesma coisa né!! desculpem sei que irão entender hehe
fiquei um tempão tb sem fazer nadiquinha de scrap, estou morrendo de saudades do meu material e p/ compensar esse final de semana caprichei na produção. foram muitos LOs até o álbum do léo - da viagem dele eu finalmente acabei e olha de eu nem fiz assim tantas coisas nele.
bom, vamos começar:
1ºLO - uma homenagem aos amigos da minha mãe. logo que mudamos p/ sampa (fazzzzzzzz um tempão... tipo assim 25anos minha mãe fez amigos que iriam mudar a vida dela. AMIGOS mesmo daqueles do coração. até hoje eles fazem parte de nossas vidas por isso resolvi homenagea-los.
the best friends - é uma turma que está sempre junta, nos momentos alegres, tristes, nas férias, no dia-a-dia, sempre. uns são casados, outras separados, outras solteiros mas todos cúmplices na arte de envelhecer. fazem planos, pensam no futuro.



2ºLO - o jr qdo se tornou pai descobriu um amor incondicional. um amor verdadeiro! a bru veio sem querer mas com ela o jr descobriu o papel de pai, aquele que está sempre presente, que dá bronca, que participa está sempre correndo atrás para dar o melhor. eles são apaixonados um pelo outro. sempre!!!!!



3ºLO - 4 patetas foi divertido fazer essa página, afinal a foto ajudava muito.

4ºLO - ahhh!!! essa brukz na minha vida... minha princesa, minha menina uma menina de fibra, obstinada, forte sempre!!

bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário