CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

23/05/2008

feriado em casa

feriadão em casa - ai será o último que teremos esse ano, feriado "emendado" ou "prolongado", tanto faz o que vc preferir... fazer o quê né??? então temos que aproveitar muitooooooooooooooo.

todos em casa finalmente, aproveitamos e fomos ver os tapetes e passarelas do "corpus christi"


um programinha bem interiorzão, mas... sem comentários

e hoje resolvi trocar o look, fiz um negócio chamado "balai" não sei o quê, só sei que ficou show de bola. anda uma camaleoa, mudando sempre. nunca consegui ficar muito tempo com o mesmo visual, canso fácil demais.

segue o NEW LOOK - versão 3.8 (maio/2008)

bom final de semana.
bjkas

20/05/2008

selinho fofys

oi!!! recebi um enorme presentão,
uma indicação da minha super mega hiper blaster idala dri santos
(brigadinha querida, tô me sentindo sabia!!!)
um selinho que funciona assim:
"Trata-se de uma “corrente da blogosfera" que consiste em copiar o selo aqui no blog, nomear 10 blogs amigos e visitar cada um deles avisando da nomeação. Se seu blog for nomeado, passe adiante e visite os outros blogs que foram nomeados juntamente com o teu. Ao passar a campanha, você pode copiar este texto ou criar o teu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o seloe de nomear os teus 10 blogs amigos. "estou nas nuvens, bom tenho que indicar 10 blogs amigos, são tantos mas vamos lá:
danica (mina xará)
nayara (a minha barrigudinha fofys)
aff... consegui
bjkas

19/05/2008

desafios e últimos LOs

oiêê galerinha fofys... bom estou p/ variar numa correria mas passei p/ postar as últimas produções e explica-las, pq cada uma delas tem um significado. como eu disse é niver do site scraprio e tá rolando altas coisas, como brincadeiras, gincanas e desafios entre eles o desafio dos patrocinadores do site. cada patrocinado propôs um desafio bem diferente, estou tentando participar de todos vamos ver se consigo.

1º desafio
que é fazer um layout masculino (bebê ou criança ou adulto)
usando papel, flores e botões (livre):



2ºdesafio

que é fazer um Lo usando 4 Cardstocks e só!
Nada de enfeites! Os enfeites serão os próprios papéis!


3ºdesafio
que é o escolher um grupo das cores abaixo e preparar um LO de 30,5x30,5
usando TODAS as 4 cores pertencentes ao grupo escolhido.
As cores têm que aparecer, seja no papel ou nos adereços.
o título escolhido foi: por que faço scrap?
os grupos de cores eu usei o grupo 3


4ºdesafio
que é fazer um LO e só podendo usar quantos
materiais diferentes quiser na página ou projeto,
mas só pode ser um de cada

por enquanto são esses, ainda faltam 02 que durante a semana eu termino.


mas lógico que não fiz só esses fiz mas alguns, minha inspiração...



viram como "trabalhei" nesses últimos dias.
chega,
bjkas inté depois

11/05/2008

dia das mamys

oiêêê... queria desejar um feliz dia das mães (apesar que já está acabando né!! mas td bem) p/ minha mamys, p/ minha avó querida e p/ todas as mamys do brasil - p/ de fora tb. nossa foi um dia bem atípico p/ mim, pq fiquei longe dos meus filhotes e do maridão. foi a 1ªvez que isso aconteceu e nem por isso fiquei brava, lógico um pouco chateada mas... é a vida. logo cedo recebi um telefonema de uma moça, era uma telemensagem da brukz que tá longeeeeeee e logo depois uma mensagem do léo, meu amorequinho, ai eu ligou tb.
queria deixar aqui uma pequena mostra do que eu sinto pelos meus filhos, eles são TUDO p/ mim. seu uma leoa qdo precisa sem eles a minha vida não teria a menor graça.

brukz e léo amo demais vcs,
pequenos momentos grandes lembranças



e não poderia de deixar um bjão p/ minha mamys e minha vó nair, essas duas figurinhas fofys demais
bjkas

06/05/2008

uma barrigudinha bem linda

boa noiteeee!!! p/ variar um pouco fiz um scrap digital, não me perguntem como mas até que saiu. era p/ uma brincadeira lá do scraprio, a tal gincana. aproveitei e fiz uma pequenininha homenagem p/ uma pessoinha tão especial que mora simplesmente do outro lado do mapa brasileiro: a nayara, uma autêntica acreana. gente ela é uma figurinha conheci-a em abril do ano passado na feira de scrap. amei de primeira!!! ela tá grávida do seu 1ºfilhote o rafael, falta um pouquinho ainda p/ ele vir ao mundo, afinal são só 7meses na barriga da mamys, né. ela tá linda grávida.


bjkas

ps: já ia esquecendo, se quiserem ver o blog dela é só clicar no link ao lado das postagem

05/05/2008

radiante de emoção

afffffffffffff precisa passar por aqui e contar. bom lá no scraprio tá rolando mil e uma atividades p/ comemorar o primerio aninho do site. são várias atividades entre elas gincanas, desafios, promoções etc. o site tá bombando de novidades vale a pena dar uma passadinha bem especial.
então, numa das atividades as partners fizeram uma passarela entitulada:

1º passarela do SCRAP FASHION RIO!
onde cada uma delas tinha que escolher um trabalho (LO, altered, etc) e não é que a pati me escolheu. ai estou nas nuvens. foi o LO dos meus 3.8 anos
olha o que ela escreveu: "Pati sobre Dani Sader (Versao 3.8 de Dani Sader) Na Galeria o Lo chama a atenção pelas cores alegres. Vendo mais de perto, encanta pelos detalhes e harmonia. A combinação de cores é suave e alegre ao mesmo tempo. O círculo de botões além de movimento da mais charme ao Lo. E a foto é digna de uma Diva! Parabéns, Dani pelo belíssimo trabalho"
se quiserem ver c/ os seus próprios olhos segue o link: http://scraprio.com/forum/viewtopic.php?t=1961&highlight= é só clicar nele que entra direto lá.
tô tão feliz, tão emocionada. meninas muito brigadinha de coração sem vcs o scrap não teria graça.
bjkas

03/05/2008

National Scrapbooking Day

National Scrapbooking Day - sim, hoje é o dia nacional do scrapbooking nos USA e Canadá, e aqui os sites tb resolveram comemorar.
nossaaaaa, as lojas americanas devem estar recheadas de promoções, bem que a moda podia pegar aqui tb, né!!!
dêem uma espiadinhas nos sites, blogs das scrappers todas.
um excelente sábado e inté depois...

bjkas