CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

23/05/2008

feriado em casa

feriadão em casa - ai será o último que teremos esse ano, feriado "emendado" ou "prolongado", tanto faz o que vc preferir... fazer o quê né??? então temos que aproveitar muitooooooooooooooo.

todos em casa finalmente, aproveitamos e fomos ver os tapetes e passarelas do "corpus christi"


um programinha bem interiorzão, mas... sem comentários

e hoje resolvi trocar o look, fiz um negócio chamado "balai" não sei o quê, só sei que ficou show de bola. anda uma camaleoa, mudando sempre. nunca consegui ficar muito tempo com o mesmo visual, canso fácil demais.

segue o NEW LOOK - versão 3.8 (maio/2008)

bom final de semana.
bjkas

3 comentários:

  1. Uau!!!! Adorei o novo visual!!!!

    Feriado é muito bom mesmo!!! Pena que esse ano não tem mais...snif!!!

    Tem um selinho pra vc no meu blog!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani. Que surpresa agradável receber a sua visita! Obrigada pelos comentários! Adorei o seu blog também. Sem falar no novo look! Mas preciso confessar que sou apaixonada mesmo é por essa sua foto do banner. Há tempos que eu olho para ela e acho o máximo. A primeira vez que eu a vi foi no Scraprio, no seu avatar! Linda demais. Do seu blog inteiro, só não concordo com uma coisa: sua auto-definicição de scrapper iniciante... tcs, tcs, tcs... cada uma hein? Seus trabalhos são lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Só passei para saber se está tudo bem com vc! Estou aguardando as novidades! :)
    Bjs

    ResponderExcluir