CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

05/08/2008

só scrap

oiiiiiiiiiiiii
hoje só scrap tá
bom esse LO eu fiz baseado num crop que teve no SD, site que eu entro sempre apesar de quase nunca me manifestar. adoro os LOs feitos por algumas scrappers de lá, são bárbaros. tem muitas meninas talentosas uma delas é a Dan - não a conheço mas amo o blog dela, suas idéias, suas páginas então resolvi me arriscar, deixei meu lado FREE que estava no armário sair e deu nisso:

o evento foi chamado de CROP DA FITA CREPE - isso mesmo "fita crepe", achei muito legal

ai aproveitando o embalo e a criatividade juntando muito a vontade de fazer scrap, continuei criando e...

ameiiiiiiiiiii - usei cardstock da "stampin up" (que comprei da ana, uma super fofys), papel do kiss SD de casinhas, chipboard People Keychain Set By Maya Road, botões e Glitter Chipboard Thickers (minha mais nova paixão, além de serem minha cara, um brilho sóoooooooo)

e p/ terminar um LOzinho (gostou dessa nova palavra que acabei de criar??) dos meus sobrinhos queridos e super mega fofys


bjkas...

4 comentários:

  1. Oi Dani,

    CLARO que eu lembro de você!!!!!Gente boa como você a gente nunca esquece!!!!!estou com saudades!!!
    um beijo
    Gil

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda!! Adorei!! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Dani!!

    Adorei os seus Lozinhos. rs.

    E babei nas coisas que seu filho trouxe...

    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo, Xará querida!!!
    Beijocas,
    Danica

    ResponderExcluir