CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

05/03/2008

indicações, scraps etc.

finalmente o projeto inteiro da minha encomendinha...

a foto está encoberta devido a privacidade, tá

no SCRAPRIO participei pela 2ªvez do SSF - é um "telefone sem fio" do scrap, foi muito divertido, esse foi o meu LO.


meninas, brigadinha!!!

bjkas

ah! já ia me esquecendo, essa semana entrei num grupo de scrap muito legal, as meninas são do paraná. estou amando, e apanhando ao mesmo tempo, pois tô tendo que aprender a "mexer" no yahoo. o blog delas é scrapcuritiba dá uma passadinha por lá, tenho certeza que vcs irão amar.
nossa já ia me esquecendo tb, tem um blog novo na parada, é do meu papys, só que esse é sobre contos infantis. vale a pena: contos e lembranças !!! tenho certeza que tb vale muito a pena
olha como tudo começou... "
"contos e lembranças
Estes contos são a realização de um momento infantil que se traduziu em histórias hoje. Surgiram quando da ilustração de contos para terceiros vislumbrando a possibidade de dar existência a alguns personagens criados por mim."


Um comentário: