CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

20/11/2007

dica de blog

vou "liftar" a dri santos - miga tô pedindo permissão tá
bom, vou dar uma dica de um blog muito especial p/ mim: do meu papys!!! ele ainda está engatinhando nessa arte então perdoem (palavra estranha né!!) ele por isso. ele faz barcos com material reciclado, sucata p/ uns e lixo p/outros. é um hobby do mesmo jeito que o scrap é p/ mim, mas quem sabe ele consegue algum patrocinador...

dê uma passadinha por lá e deixe um recadinho tenho certeza que ele vai gostar.



brigadinha... e bjkas

3 comentários:

  1. Muito legal vc estar fazendo a propaganda se seu pai. Adorei a idéia. Ele ficará muito contente e suas amiguinhas terão uma novidade para ver.

    ResponderExcluir
  2. Ai que adorei... Criatividade na família!

    ResponderExcluir
  3. me liftar???? obrigada, então!!! rsrsrs

    já vou lá ver o Senhor do Pier!!!

    Parabéns pra família!!!

    Bj,
    Dri

    ResponderExcluir