CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

18/03/2007

meninas do meu coração, sei que costumo dar sempre a mesma desculpa né!!! vcs não imaginam o que está a minha vida. não vou ficar aqui me lamentando não, afinal o scrap p/ mim é ima válvula de escape. só preciso comentar que estou na contra-mão da tecnologia fui tranferida p/ um lugar que infelizmente não existe net, por isso só qdo chego em ksa é que posso me colocar a par das notícias.
nesses últimos dias não senti muita vontade de fazer scrap, tava num digamos - infermo astral. nem imaginação tinha p/ colocar td essa coisa p/ fora. acho que estou "melhorando". vamos ver!!!!antes desse momento tenebroso em minha vida fiz 02 los muito legais - pelo menos eu achei.

não sei vcs mas TODOS os meus los tem nomes. sei lá é uma coisa maluca né. dei o nome p/ esse de scrap da língua colorida. a foto foi tirada na nossa viagem p/ rio - no sambodromo. tinhamos acabado de chupar um sorvete de maracujá e olha como ficou nossa língua. bom, usei enfeites diversos, procurei dar um "up" nos meus projetos. fiz até um journaling coisa que morro de medo pq às vezes não consigo colocar no papel os sentimentos. mas gostei do resultado total...


esse eu simplesmente AMEI, tb o que eu faço que não amo né!!!
foi uma mistura tb de coisas e principalmente papel. nesse dia tinha acabado que fazer um lo p/ um desafio no SW onde tínhamos que criar nossos próprios "photo corners" - será que é assim que escreve!!!????. aproveitei e fiz esse tb. estou numa fase flores, botões, fitas...






p/ completar nessa semana lembram-se daquele convite que fiz, então ontem foi o niver e fiz tb as lembrançinhas, lógico em formato de flor.

vou deixar aki tb uma super dica, é um blog muito legal. minha miguinha alexandra que elabora junto c/ uma turma: http://www.jornalpapelearte.blogspot.com/ espero que vcs possam dar uma passadinha vale muito a pena. tem altas dicas, artigos, entrevistas etc. lá aprendi uma coisinha super fofa que vou testar de depois mostro aki tá.

já enchi a paciência de vcs muito, fico por aqui

um big big kiss

dani sader

ps: as meninas do SW estão em petropolis num crop que deve estar DEMAIS DE BOM. pena não poder participar dessas coisas. fico aki só esperando as notícias e fotinhos

2 comentários:

  1. Oi Dani,

    Adorei todos os trabalhos, e a lembrancinha ficou uma graça.
    Que bom que vc gostou do jornalzinho fazemos tudo com muito carinho.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. oi Dani!
    vim fazer uma visitinha, nossa adorei essa florzinha!
    parabéns pelos trabalhos!
    bjos carinhosos

    ResponderExcluir