CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

30/07/2007

rapidinho

não resisti!!! passei p/ postar uma brincadeira que eu AMEIIIIIIIIIIIIIIII. ontem sabe fomos a um museu e olhem que coisa eu achei lá:
(hahahahahahah - não é divertido!!!!)


bjkas
ps: quem quiser brincar é só passar no site http://www.dumpr.net/ me senti o máximoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

29/07/2007

volta p/ casa diferente!!!

caraca!!! vcs não vão acreditar mas hoje eu andei de guincho. estavamos indo p/ cascavel passar o dia lá e no meio do caminho o "carro" resolveu quebrar. lógico p/ estragar o passeio né. como não tinha muito solução por ser domingão o jeito foi rebocar. não acreditei né!!! euzinha dentro de um guincho, mas até que foi divertido. que coisa né, depois de um tempão sem postar nadinha chego e coloco isso ai em cima. kakakaka
engraçado demais!
bom por falar em scrap ainda não consegui fotografar os últimos LOS a máquina só chegou na 3ªfeira e nem tive tempo mas nessa semana prometo fazer isso.
ah! minhas comprichas das coisas da "elsie" devem chegar na próxima semana. queria ter comprado tudinho mas tive que fazer uns cortes.
fico por aqui desejando uma ótima semana a todosssssssssssssssss

bjkas

20/07/2007

desculpas!!!

que erro imperdoável!!! o LO abaixo, foi feito pela cris oliveira estou tão envergonhada. sorry querida. ela é um gênio do scrap digital. peninha não ter essa paixão pelo digital.

feliz dia do amigo

hj p/ comemorar o dia do amigo vou colocar uma homenagem e uma mensagem maravilhosa que uma miga do SW fez a todas nós SCRAPPERS

"Amigo, um ensaio

Difícil querer definir amigo.

Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.

Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu.

É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz.

É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você.

É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.

É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo "por vir".

É, ao mesmo tempo, espelho que te reflete, é óleo derramado sobre suas águas agitadas.

É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia.

É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.

Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas.

É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo, igualzinho a você.

É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos.

É o achar daquilo que você nem sabia que buscava.

Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas.

É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos.

Amigo é multimídia. Olhos... amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática.

É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo.

É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior.

É lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.

Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má- interpretação: amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista. Marcelo Batalha


FELIZ DIA DO AMIGO

bjkas aos meus migos e migas.

06/07/2007

poema lindo

oiê pessoas.
bom hj recebi uma mensagem muito linda da minha mãe que recebeu da uma miguinha scrapper então resolvi postar aqui p/ vcs:


"almas perfumadas"
- tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta, de sol quando acorda, de flor quando ri.
- ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda.

- ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça, lambuzando o queixo de sorvete, melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher.

- o tempo é outro e a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver. tem gente que tem cheiro de colo de Deus.

- de banho de mar quando a água é quente e o céu é azul, ao lado delas, a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis.

- ao lado delas, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo, sonhando a maior tolice do mundo com o gozo de quem não liga pra isso.

-ao lado delas, pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel.

- tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra.

- ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza.

- ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria, recebendo um buquê de carinhos, abraçando um filhote de urso panda, tocando com os olhos os olhos da paz.

- ao lado delas, saboreamos a delícia do toque suave que sua presença sopra no nosso coração.

- tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa, do brinquedo que a gente não largava, do acalanto que o silêncio canta, de passeio no jardim.

- ao lado delas, a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo.

Corre em outras veias, pulsa em outro lugar!!

- ao lado delas, a gente lembra que no instante em que rimos, Deus está conosco, juntinho ao nosso lado e a gente ri grande que nem menino arteiro.

tem gente como você que nem percebe como tem a ALMA PERFUMADA! e que esse perfume é dom de Deus.
o texto é de Carlos Drummond de Andrade - o gênio literário


um grande bjão