CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

28/03/2011

Meu niver

Yessssssss ontem fiz aniversário, 41 aninhos bem vividos. A grande comemoração foi um pouquinho antecipada por uma excelente razão: fomos ao show da Maria Gadú. Meu Deus o que é aquilo, é sensacional.


Ontem recebi milhões de recadinhos pelo Face, Orkut, Twitter, telefone e por email e com isso ganhei o dia. Muito obrigada pela lembrança, adorei!! O dia não foi perfeito porque meus filhotes não estavam aqui mas o maridão tentou compensar a saudades deles. Ah, acreditem mais o Léo passou o dia me mandando msg, foram 41 ao todo, lógico ameiiiiiiiiiiiiii ele é um maluco romântico.

brigadinha

bjkas

17/03/2011

Selinho de presente

Helluuu
Cá estou eu mas dessa vez não vou mostrar nada de scrap, mas um selinho que ganhei da Lu Oliveira, uma fofa que tive o prazer de conhecer há uns anos atrás numa feira de scrap em Sampa.



Tem uma regrinha tá, é simples "é transmiti-lo a dez flores, por seu empenho, trabalho criativo e disseminação de idéias bacanas e originais" e essas são as minhas escolhidas:


- Ana Castro
- Bel Bortoli

- Dani de Sá

- Simone Beniste

- Lucia Joia

- Dri Gallinucci

- Dri Noleto

- Regina

- Claudia Ventura

- Carol Baiocchi

Por hoje é só
bjaks








08/03/2011

Feriadão produtivo

Oi gente querida! Como foram de feriado, ?? O meu feriado foi digamos tranquilo, o que cheguei mais perto do carnaval foi assistir aos desfiles pela TV. É que aqui simplesmente não existe carvanal, nada absolutamente nada, nem uma marchinha, um som nada. Sinto pelas crianças que estão crescendo nessa cidade, e não sabem o que é brincar o carnaval.
Aproveitei que não viajamos e fiz uns scraps, tava morrendo de saudades por sinal. Foram 3 páginas que eu adorei. Uma delas foi um lift que a Lu Oliveira fez. Usei a mesma forma que ela. Espero que ela não fique chateada hahahaha eu amei a idéia e quiz aproveita-lá também
Ainda aguardo a chegada de algumas fotos para continuar a scrappear. Muitas idéias fervilhão minha cabeça, acho que o processo criativo tá voltando com força total.
Ah, já ia esquecendo recebi outra encomenda, um mini de uma baby que vai chegar em breve, tö fazendo só a capa com folhas lisas, só pequenos detalhes. A tia que esperar para qdo ela nascer. Depois venho mostrar para vocës.



Já ia me esquecendo, hoje se comemora o Dia Internacional de Mulher, sim temos um dia para nos homenagear. Mulher guerreira, Mulher mãe, Mulher esposa, Mulher fiel, Simplesmente Mulher...

bjkas