CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

26/10/2010

Teatro, Scrap e Diversão

Olá people!!
Hoje não vou falar de tags aff ainda faltam tantas mas a produção está um pouco comprometida acho que esse final de semana consigo colocar em dia, mas vou falar de scrap e outras coisinhas.
Não sei se já comentei com vcs mas o maridão tá fazendo um tipo de mestrado que é reconhecido somente pelo governo do Paraná. Tem o mesmo jeitão!!! Falamos que é o PDE - Plano de Desenvolvimento de Educação, ou seja a mesma coisa que mestrado pro resto do Brasil. Então ele tá fazendo em Maringá, na UEM - Universidade Estadual de Maringá e fica lá às vezes alguns dias e num desses dias eu acabei indo com ele e fomos adivinhem onde, no teatro assisti uma peça que simplesmente foi o máximo de divertido. Dona Flor e seus 2 Maridos com nada mais nada menos que Carol Castro, Marcelo Faria e um ENORME elenco maravilhoso tb.

Quem quiser saber mais é só clicar aqui e entrar no site. Vale a pena...
As fotos que tiramos em nossa máquina

ps: Sim o cara fico nu!!! Em plano palco nem eu acreditei. Ele foi muito corajoso

Agora mudando de assunto, tenho feito umas coisinhas de scrap sim não só tags.
Esses são os últimos LOs




Há tempos queria fazer um LO como base o kraft, sei que não é acid free mas queria mesmo assim e amei o resultado. Tb queria usar umas coisinhas de fazenda que eu tenho e nunca tinha usado, aproveitei a ida do meu filhote mais "gotoso" p/ uma fazendo e ddeu tudo certinho.

Fiz tb esse LO p/ um desafio Yummys/Outubro 2010 - Desafio Sketch Yummy's #3 com a Ana Paula Leal


Pra não ficar muito grande a postagem termino aqui mas logo logo venho contar mais coisinhas.
Bjkas

2 comentários:

  1. Adorei o novo formato do seu blog.Parabéns!Bjs. Lidia

    ResponderExcluir
  2. Dani, querida... obrigada pelas visitinhas. É só marcar que eu vou pro Sul com o maior prazer, tá pensando o quê? rs... beijão!

    ResponderExcluir