CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

28/11/2009

final de ano chegando

hello everybody!!!!acho que o post vai ser enorme tantas coisas pra contar, será que vcs irão comigo até o final???
vamos lá

bom vcs sabem que tive um pequeno contratempo com os meus rins em agosto em plenas férias, de lá pra cá foi uma peregrinação até semana passada com um deles teve "alta". sim alta e só um deles pq o outro em janeiro ou fevereiro enfrento o centro cirurgico. td bem sem problemas.
foram dias de muita paciência com laboratórios, cliníca, médico, idas e vindas de cascavel, pq aqui não tem essa especialidade. finalmente o médico me disse "sem pedras, elas finalmente sairam do rim direito" agora é partir p/ esquerdo. ano que vem continuo, agora é aproveitar!!!
ai p/ completar meu filhote teve que encarar uma pequena cirurgia tb tirou um nodulo do peito. correu tudo bem mas sabe como é mãe né, fica com o coração na mão. vamos esperar a biopsia pra ter certeza que era só um nodulozinho simples, nada de mais.
com tudo isso nem tenho feito nada em scrap, mas precisamente páginas. tem batido uma angustia hahahaha. só tenho feito alguns presentinhos que quero dar no final do ano a alguns amigos. de resto só na saudade mesmo...
ah a silpiercing do forum yummy´s tem nos feito fazer umas coisinhas bem interessantes, uma brincadeira que vai durar 1 mês. estou adorando!!!! passa por lá p/ ver o que tá acontecendo.
mudando de assunto final de ano é uma correria danada no trabalho e em casa tb, afinal decidimos fazer o natal aqui ai teremos visitas, festas, almoços, ceia tudo.
tudo bem amo planejar festas, acho que me daria bem nesse ramo. digamos que sou uma festeira nata hahahahaha.
mudando de assunto de novo, nem pelos blogs amigos tenho passeado. sei lá, estou tb meio rebelde, meio que decepcionada com alguns foruns, algumas scrappers. sempre soube que existia panelinhas mas......... ai fiquei meio de saco cheio de participar de alguns. sei lá!!! simplesmente deixei de lado.
ah semana que vem tenho novidades, sabe a ju lima sim a ju lima, a frufruzinha/scrapper linda demais tá promovendo uma aula online digamos assim. será um mini album de natal, vamos escrever muito, muitas fotos, muitas coisinhas lindas. minha caixinha deve estar chegando ai dia 01/dezembro começa. ainda não sei por onde exatamente vou começar, mas... idéias não me faltam a proposta dela é retratar os dias de dezembro, as decorações, emoções tudo. vamos ver!!!
quase me esqueci, esses mini albuns eu fiz são da aula online da babi, no scrapdiary um forum cheio de feras.
minha nossa o que é aquele blog dela, o que são aqueles LOs que ela faz. in love forever pela arte que ela cria. cada coisa mais linda que a outra

agora as fotos:


já ia me esquecendo tem um blog novo scrapbook fun club , recem saido do forno que tá bombando. as meninas se tornam sócias e eu como não poderia deixar de lado fui lá "correndo" e me cadastrei. minha carteirinha chegou e eu amei de paixão isso tudo. passa por lá tá show de bola


então por hoje é só
ahhhhhh meu filhote amanhã vai estar tentando uma vaga no vestibular de 2011/2012 de uem, é o que chamam de vestibular parcelado, o PAS - processo de avaliação seriado. vamos leva-lo e torcer, afinal mamys que é mamys participa, torce, sofre junto.


bjkas

10/11/2009

scrap scrap scrap

últimas notícias!!
bom os dias tem sido muito mas muito quentes, não dá p/ ficar um pouco mal humorada. tem chovido bastante tb, mas não aquela chuvinha gostosa não e sim temporais. muitas vezes assustadoras mas ainda bem que nada de grave nos aconteceu. os dias tem sido bem corridos final do ano se aproximando, tudo mundo querendo férias, ai já viu né!!!! tempo p/ scrap tá difícil, mas até que andei fazendo algumas coisinhas p/ natal pricipalmente, quero presentear algumas pessoas queridas. mil idéias brotando, mil dicas das amigas scrappers. estou adorando tudo isso!!!!
ah até esqueci de semana passada fiquei de molho em ksa por conta das minhas "queridas pedrinhas" nos rins. fiz um procedimente a laser (minha nossa só alguns poucos 5.000 tiros) mas só poderei saber de seu certo daqui há alguns dias ainda ai venho contar.
por conta disso me atirei no scrap como eu tava dizendo. fiz um presente de niver p/ meu papys, que mesmo atrasadissino vai chegar até ele, promeça é dívida!!! então vou mostrar só um pedaçinho do que ele vai receber senão estraga a surpresa...

produção do natal em alta... quem será que vai ganhar o quê???? estou doida p/ que chegue logo o natal p/ ver a carinhas:
o presente da esquerda é um mini mini album chaveiro feito vcs não vão acreditar??? de rolinhos de papel higiênico que foi dica do forum YUMMYS passa por lá tem até um video explicando como fazer. é super fábil!!!
ainda faltam alguns presentinhos ai conforme eu for acabando venho mostrar, combinado???
adoro vcs!!!
bjkas no coração

ps: já ia me esquecendo, a si alem promoveu um troca de etiquetas entre alguns scrappers eu lógico metida que sou participei. minha nossa, qual foi minha surpresa qdo a tal "caixinha" chegou. uma mais linda que a outra!! são verdadeiras obras de arte. fiquei apaixonada por algumas!!! assim que chegou aproveitei e inaugurei minha BIA - a tal maquininha de encadernação wire-o. ainda estamos nos acostumando uma com a outra mas amei!!!depois passo em tudos os blogs e emails agradecendo a todas. AMEI AMEI AMEI
os endereços e dados pessoais foram devidamente cobertos p/ não haver problemas.