CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

30/09/2009

3 scrappers

aff ia me esquecendo se não fosse kátia nem tava lembrando. bom preciso indicar 3 scrapper, mas só 3????

tenho tantas que eu adoro, admiro
vamos lá então

laura izola

dea haenel

isabella de cás

ganhei tb alguns selinhos mas agora no momento tô correndo então amanhã prometo colocar eles aqui além de contar como foi o niver da minha filhota.

bjkas

21/09/2009

cheia de novidades!!

bom dia gente!!
2ªfeira, semana começando muitas coisas acontecendo no mundo scrapístico hehehe.
euzinha, esse final de semana só fiz foi separar material p/ um projeto que me envolvi, o book de endereços. a si alem estava promovendo, fiz a inscrição e ... tô dentro! são 18meninas (gostaram da "meninas"), que farão uma página com dados e foto. depois cada uma faz um book, encadernando do jeito que quiser e guarda de recordação. estou "in love" com esse projeto.
só estou com alguns pequenos probleminhas pq como são 18 pessoas preciso de 18 coisas iguais, estou tentando dar a minha cara, a minha marca. vamos ver como ficam, ai venho aqui mostrar o resultado.

bom, durante a semana eu fiz 3páginas, sendo uma delas de presente p/ léo, só que a brukz que pediu p/ dar de presente. ela queria que ele guardasse de recordação! ficou lindo!!! pelo menos eu amei né.
antes de mostrar os projetos queria só dizer que tenho visitado alguns blogs, e tenho me surpreendido com alguns post feitos. gente vcs andam me matando de chorar, rir etc. vou citar alguns:

- a dea haenel como sempre fazendo altos LOs inspiradores, e post cheios de argumentações, fazendo a gente parar p/ pensar. o último dela "escolhas todo dia..." foi p/ acabar. minha gente o que foi isso, cheguei a conclusão que somos "super-mulheres". acho que nunca tinha realmente parado p/ pensar nisso, o qto somos fortes, cheias de disposição, somos mães, filhas, avós, madames, empregadas, somos tudo ao mesmo tempo e nisso cadê o NOSSO TEMPO, tempo p/ sermos nós mesmas, sem pretensão de ser nada. ficar conosco mesma???

- kaká outra que fez uma grande observação qto a amizade "MARAVIHOSOOOOO!!!" demais, simplesmente emocionante!! obrigada, me vi na maioria dos tópicos.
acho que é isso no começo. agora finalmente minhas últimas produções



nesse LO fiz as famosas florzinhas que a dea ensinou em londrina, marca registrada da luzinha (scrap brasileira de fama internacional - um dia vou numa aula dela com certeza)
estou numa fase FLORES, quero coloca-las em tudo pela frente. ninguém merece tantas mas eu AMO.
tem tb uma caixa que eu chamei de "caixinha da felicidade". recebi semana passada, do curso da dani peres e fê baraldi com participação mais que especial da bruna, um mini-album completo, encadernado com tecido de bolinhas que eu amo. são 12 LO que serão feitos sem faltam prometo meninas! pelas fotos dá p/ ter uma noção da minha cara qdo eu abri a tal caixa. minha nossa quase morri de felicidade. a outra foto é da minha última aquisição internacional uma máquina de encadernação wire-o a tal BIA p/ intimos (bind-it-all). tudo na mesma semana, não posso reclamar né????

bom começo de semana p/ todo mundo, adoro vcs!
bjkas no coração

16/09/2009

sorteio

ahhhhhhhhhhhhhh
estou de boca aberta, pode acreditar é verdade. a mila da SCRAPCENTER tem uma super novidade: ela está sorteando nada mais nada menos do que um kit no valor de R$300,00 na loja, p/ saber como participar é só dar uma passadinha lá. corram vale a pena, qq scrapper (maluca que somos principalmente com a palavrinha mágica: SORTEIO) não pode ficar de fora.

15/09/2009

niver léo - 15aninhos

Vivaaaaaaaaaaaaaaa, hoje é um dia super especial p/ nós, afinal há 15aninhos atrás "estreiava" uma pessoinha que mudaria minha vida meu filhote: LEONARDO, mais popular Léo, Leco, Lio, são tantos apelidos.

Parabéns pelo seu dia, que vc continue sendo esse cara sensacional, maravilhoso, sensivel, educado, inteligente, amoroso, gotoso, cheiroso, lindo... chega chega, já levantei sua moral p/ caramba hehehehehe AMO VC DEMAIS!!!
Vc veio p/ complementar o que já era perfeito, uma família normal cheia de qualidades e defeitos mas que está sempre junta. Sempre unidos pelo respeito, amor, companheirismo, etc etc etc
Obrigada por fazer parte daquilo que mais amo e prezo: minha família!!!
Vc é o CARA!!! Feliz Aniversário!!!

13/09/2009

últimos layouts

domingão em casa!!! bom pra ser sincera essa semana não fiz scrap não os que vou mostrar são da semana passada - feriadão 7 de setembro. aproveitei os últimos dias de férias então me acabei de fazer scrap.

as 1ª fotos são de um dos LOs da aula da Dea lá em Londrina que eu ainda não tinha colocado aqui pq não tinha finalizado ainda.



1°layout - primas (queria tanto lembrar os materiais que foram usados mas infelizmente minha mémoria é péssima e eu não tenho o costume de guardar nada. a fitinha é dessas de armarinho que eu costurei e puxei p/ ficar assim enrugadinha, é uma dica da revista scrap stravaganzza 2°edição, próprio LO eu tentei liftar de um dos projetos da revista tb, algumas libelulas foram sobrepostas em outras, p/ dar um certo volume) São minhas sobrinhas: Thais, Tatiane e Maria Julia com a minha filhota Brukz.

2°layout - family (estou numa fase de distressar tudo, p/ quem não sabe distressar é dar umas rasgadinhas, é desgastar o papel no meu caso as bordas. um rendinha branca, alguns botões, fita importada)

3°layout - amo vc (acabei de comprar um bloco de 18 pápeis da marca DCWV que estão um show, cheio de brilhinho, glitter que eu amo. só coloquei praticamente a foto, né)

4°layout - diversão em sampa (do mesmo bloco DCWV, estou apaixonada por eles, uns enfeitinhos etc)

5°layout - love {u forever (sou uma apaixonada pelo meu maridão, e acho que nunca tinha feito um LO só dele. amei o resultado!!! usei papelão, sim papelão descascado, recortei umas folhas e uma borboletas, achei que fosse ficar feminino mas não!)

6°layout - my life (um LO simples mas cheio de pessoas que eu amo heheheh!!)
7°layout - special moment (a mesma técnica da fitinha enrugadinha, o journaling eu coloquei em volta do tapete da foto.)

e por último fiz um mini num chaveirinho p/ carregar na bolsa fotos de pessoas que são minha vida


affffffffffffff acho que é só
bjkas

05/09/2009

sorteio Aline - creative scrapper setembro

bom dia minha gente boa!!!
cá estou eu aqui em minha casinha novamente, ainda tenho alguns diazinhos de férias então dá p/ descansar aindaaaaaaaaaaaaa ufa!
vou começar logo contando que a creative scrapper desse mês ALINE está fazendo um super hiper mega sorteio no blog dela. dá uma passadinha por lá, ela faz coisas lindas, e ainda mora no paraiso da qq scrapper maluca que somos USA. ela nos faz arrepiar a cada compra que faz!! isso é muita maldade - brincadeirinha aline! eu tb faria o mesmo heheheheheh...
por enquanto é só, passo mais tarde pra continuar a contar as novidades tá

bjkas