CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

27/05/2009

festa SCRAPRIO

bom dia flor do dia!!!!!
estou atolada em serviço p/ variar, faz parte né??? mas sempre arrumo um tempinho p/ fazer scrap, hoje ainda coloco aqui. ainda preciso descarregar a máquina e como tô no trabalho não dá.
só passei mesmo p/ dizer que está tendo festa no SCRAP RIO, passa lá tá muito legal, cheio de brincadeiras, desafios, brindes e muitas novidades

ps: "roubei" essa figura do blog da carola!!!

bjkas

21/05/2009

scrap farm II

olá!!! bom vcs podem perceber ainda não tive tempo p/ deixar o blog com uma cara decente então por enquanto vai ficar assim mesmo. nesse final de semana pretendia mexer mais tenho um casório então fica p/ semana que vem. por isso resolvi escrever sobre o final de semana passado que foi demais de "bammmm". vamos ao começo:

6ªfeira - saimos daqui num frio lascado rumo a maringá dormimos todos lá, eu, jú e léo. sabádo bem cedinho eu e jú fomos a londrina: jú ia apitar numa cidade lá perto e eu no "scrap farm II". chegando em londrina fui direto p/ garagem da viação garcia - ponto de encontro da galerinha p/ irmos ao destino. saimos num busão p/ fazenda que seria o evento. minha nossa que lugar maravilhoso, ah antes comecei conhecendo as meninas, 1º as organizadoras: paula e vivi, cunhadas super hiper mega blast simpáticas. amei conhece-las!!!! são uma gracinha de meninas. depois fui conhecendo as outras meninas, cada uma mais simpática que a outra. finalmente conheci as profess: ju mansour e kaká, junto com a ajudande carmen. nunca imaginei que um dia pudesse acontecer, mas aconteceu. ah!!! adivinha conheci uma japa ultra mega famosa: LU HARADA. minha nossa o que é aquele figura, gente fina demais da conta.
bom, chegando na fazenda um café da manhã maravilhoso nos esperava, depois de barriguinhas cheias começaram os trabalhos.

1ºLO da kaká - ela nos fez recortar essa "arvinha" todinha com tesoura e estilete. quase morri logo de cara!!! foi um tempão até pegar o jeito. aos poucos fio saindo, saindo até que finalmente demos cara ao projeto que ela tinha nas mãos como modelo.
nesse projeto usamos carimbo, distresss (amei isso!!)
o título são os tais thickers com tinta puff e aquecedor de emboss, dá um efeito interessante. ai está o resultado!!! im yours!!





2ºLO tb da kaká - nesse além das cores diferentes, trabalhamos
com costura (quero uma máquina p/ mim buá buá), recortes, achei um barato ela nos fez recortar outra "árvinha" com as corujinhas, ela disse que a fabricante do papel colocou a árvore do lado errado hahahahaha por isso ela quis mudar. no fundo no fundo concordamos com ela. acid free zone!!!





ops: as fotos não estão lá essas coisas, estava morrendo de pressa p/ postar no blog e acabei fotografando a noite mesmo!!! péssima idéia.
3ºLO da ju mansour - ela tb nos fez recortar só que dessa vez eram borboletinhas, dos mais variados tamanhos ah e ela ainda quis as anteninhas. minha nossa, descobri que tenho uma super coordenação motora. não foi fácil mas... consegui!!! usamos costura a mão. live your life!!!






4ºLO outro da kaká - usamos fotos sobrepostas, costura na máquina (a página já veio costurada p/ ganhar tempo), palavras recortadas e tb sobrepostas, botões, título em vinil, distress (sei lá como realmente se escreve), bailarinas.
XOXO!!! nos USA usam essa expressão quando queremos dizer beijos e abraços.






esses foram os 4 projetos que executamos. ao longo do dia tivemos vários sorteios, brindes, etc fomos paparicadas, ganhei um montão de coisinhas deliciosas p/ minhas páginas. comprei um baldinho super fofys p/ carregar minhas coisinhas de scrap qdo for nos próximos eventos. pq eu VOU em próximos eventos com certeza - peguei gosto hehehehehehe.
segue algumas das fotinhos que consegui tirar, mesmo pq a LU tava com uma super máquina e tirava foto de tudo absolutamente de TUDO então nem perdi tempo. assim que chegar meu CDzinho eu coloco aqui algumas delas por enquanto vão se deliciando com essas mesmas:

- em cima de cada mesa tinha um kit desses, uma bolsinha/baldinho, uma garrafinha de água personalizada do scrapextravagance (um dia eu vou!!!), um potinho de doce caseiro e mais outras coisas fofys.
- a mesa de doces MARAVILHOSA na hora do lanche, dá p/ engordar muitoooooooooo num evento desses
- euzinha ralando p/ recortar cada coisa pedida pelas teachersss
- algumas meninas, a carmen que apareceu mais, uma fofys de pessoa
- uma geral da sala
- a minha bolsinha/baldinho
- visão geral dos crachás que as meninas fizeram e alguns brindes p/ sorteios
- alguns dos meus brindes e presentinhos fofys que ganhei
- uma bolsinha da "vizinha faladeira", fabricação da anne uma scrapper show de bola



foi ou não foi um dia muitoooooooooooo especial!!! p/ mim foi mais que especial.
vivi e paula vcs foram super anfitriãs, com certeza podem me convidar que estarei ai nos próximos.
bjkas
ps: até esqueci, voltei ultra tarde de londrina p/ maringá. dormi lá com o léo e as meninas. domingo voltamos p/ biratããããã

19/05/2009

testando

minha nossa estou testando alguns modelos do blog pq cansei do outro!!!
espero resolver em breve...

bjkas

17/05/2009

scrap farmI II - eu fui




gente gente genteeeeeeeeeeeeee o que foi aquilo... amei ter participado!!!
foi inesquecivel. as fotos só serão postadas depois pq como eu fiquei anestesiada, então como a lu harada (aff conheci uma figurinha super fofys) era a "fotografa" oficial e tinha AQUELA super hiper mega máquina vou pegar com ela as fotos.
hehehe só observando e curtindo cada momento cada LO.

amanhã prometo contar detalhes de tudinho, como foi, onde foi, qdo foi...

paula e vivi - vcs foram as melhoes anfitriãs
ju mansour e kaká, a carmen tb - profess sensacionais, vcs não imaginam a minha alegria

brigadinha
bjkas

13/05/2009

últimos dias - buá buá

oiêêê!!! ainda continuam lendo o meu diário de bordo da minha M A R A V I L H O S A viagem. prometo que acabo ainda nesse post tá??
tb faltam apenas 2dias - sabádo e domingo, então vamos começar logo... mesmo pq o blog em sua criação era p/ falar de scrap depois resolvi contar um pouquinho do meu dia-a-dia, coisas que eu gostaria de contar etc.
bom, chega de enrolação e vamos começar - ops terminar logo essa viagem.

10ºdia - repetir um parque ou... resolvemos repetir epcot
acordamos um pouco mais tarde afinal estavamos já exausto. café da manhã - minha nossa tudo me irritava dentro daquele ambiente. saimos do hotel resolvemos ir a downtown disney qye por incrivel que pareça ainda não tinhamos conhecido. lógico que chegando lá nos arrependemos mortalmente de não termos ido antes. foi super tranquilo e fácil chegar, o caminho era o mesmo. estacionamente lotado, depois descobrimos o pq, era de grátis hehehehe. depois uma voltinha bem básica e fomos p/ terminal de bus direção epcot center. não tinha direto então tivemos que pegar um p/ qq hotel da disney e lá fazer a "tal baldeação" (é assim que escreve???). foi até um passeio legal, passamos por vários hotéis, resolvemos descer num que não lembro o nome. logo bem rápido veio outro bus - destino: epcot center. ai descobrimos tb que muitas pessoas fazem isso.
ah!! enquanto estou escrevendo estou ouvindo um cd que baixei com músicas de todas as atrações - muitooooooooooooooo legal, saudades!!
voltando: chegamos super rápido, os transportes da disney são tão práticos que avaliando melhor nos arrependemos de não termos ficado num hotel do complexo. fica p/ próxima!!! hehehe
tiramos algumas fotinhos lógico, algumas que no outro dia não tiramos, fomos direto comprar o meu ventilador. rodamos um pouquinho pq não lembravamos da loja certa, achamos e - ele é lindinho demais, tá não tem aquele vento forte mas só de ter um com carinha do mickey já velu a pena. depois resolvemos achar um banco e ficar observando o parque, as pessoas, paramos num banco exatamente embaixo do monorail - divertido ficar vendo sob outro ângulo. ai resolvemos fazer algumas atrações, como o tal "bolinha de golfe" novamente. agora observando mais os detalhes. saimos de lá, fizemos mais algumas que não lembro dos nomes. depois lembrei das máscaras, acho que já falei delas em outro post, mas... no epcot estava tendo um festival das flores, lindo, os países estavam distribuindo máscaras e cada um tinha uma figura representando-os. euzinha que amo essas coisas queria a todo custo. depois descobri que era p/ cças - mas eu sou uma cça crescida e lá fui eu com jorge jr passando por todos os países novamente. aproveitamos e fomos numa atração, um barco na noruega que não conseguimos ir da outra vez, valeu!!! acabo o tour voltamos ao downtown disney.
nossa lindo, legal demais. vimos cada pedaçinho daquele lugar e as lojas. minha nossa dá vontade de comprar TUDO. aquela loja da disney - que dizem ser a maior minha nossa o que é aquilo me perdi naquele lugar literalmente. queria ter comprado muito mais.
como não tinhamos comido nada além do café da manhã, resolvemos que já era hora de nos alimentarmos. resolvemos ir num pub - fish and chips. bateu saudades de qdo morei na inglaterra. uma delícia!!!! ficamos sentados, jogando conversa fora, namorando... continuamos nosso passeio, assistimos a uma apresentação de sapateado, umas meninas animadissimo. ai já era hora de partimos, afinal tinha que terminar de arrumar a bagagem - no dia seguinte: embarque p/ BRASIL, final das nossas férias, de um sonho realizado.
voltamos ao hotel, mas antes óbvio passamos mais uma vez no walmart p/ comprar umas últimas coisinhas, besteirinhas p/ cças e ai sim hotel.



11ºdia - buá buá último dia volta p/ brasil
acordamos cedo até, mas com uma sensação de frustração pois dali a pouco estariamos indo embora. tomamos café p/ despedir da cafeteria. últimas fotos do hotel. arrumamos tudo, até que a bagagem não tava assim tão enorme, mas pesada! tinhamos que sair do hotel até 11am, enquanto o jú colocava as malas no carro - que por sinal quase não cabem, fui fazer o check out, tranquilo, nenhum problema.
bom combinamos ir terminar de comprar os últimos presentes, ainda não tinhamos comprado os perfumes do meu genrinho que pediu de encomenda. fomos ao prime, só achamos um dele. ligamos p/ brasil, p/ falar com o léo. saudades demais deles!!! hoje tb não estava nada bem, me sentia cansada, com o corpo bem dolorido, espirrando, dor de cabeça.
saimos de lá o jú queria um bendito ventilador com a bandeira americana, que tinhamos visto num loja dollar tree. lá fomos nós, ele se achando, falou que lembrava e tal. chegando lá lógico não era a tal loja - eu bem que tentei avisar mas ele não quis me ouvir. qdo me ouviu chegamos a loja certa. ele "finalmente" comprou. passamos antes numa outra loja dollar tree pertinho do prime novinha em folha estava na semana de inauguração, fizemos a festa lá. muita coisa boa mesmo!
passamos no walmart p/ comprar o nosso almoço - estava morrendo de fome.
qdo resolvi ver que horas eram quase morremos, já estavamos meio atrasados p/ devolver o carro, e antes tinhamos que devolver a nossa querida megui. fomos voando!!! ai fomos direto p/ aeroporto, chegamos super cedo lá, nosso vôo era só as 21h e eram 3 e nós já lá plantados.
nesse meio tempo eu estava com febre, me sentindo mau mesmo. tava um calor e eu de casaco, tava tão acabada que até dei uma cochilada sobre as malas.
finalmente era hora do check in - foi um baile, o jú foi sozinho mas voltou correndo desesperado falando que faltava uns papéis e tal lá fui eu. era o papel da imigração que eu tinha guardado na bolsa p/ justamente não perder. não achei que fosse precisar ao despachar as malas. tudo resolvido esperamos mais um hora e... imigração!
nossa comédia total, passamos pelo agente nº - ele brincou conosco, dissemos que estavamos em nossa 2ª lua de mel ele perguntou qtos anos, ele brincou com o jú dizendo que ele era um homem de sorte. passamos pelo RX - minha nossa o que é aquilo, tira cinto, tira sapato, coloca bolsa, etc eu passei tranquila, de repente a mochila do jú fica retida. ele fica nervoso não entende nada pede p/ me chamar, descubro que fiz uma burrada. coloquei os vinhos californianos que compramos p/ meus cunhados na bolsa de mão e óbvio não podia -eu sabia só frascos com 100ml. bateu desespero. o cara ficou um pouco irritado, mas consegui contornar a situação, veio um outro que era por sinal bem mais simpático pedi zilhões dde desculpas e perguntei o que poderia ser feito e ele: jogar fora!!! e foi o que fizemos, quer dizer eles fizeram, sem dó nem piedade eles jogaram 2litros do melhor vinho californiano no lixo, ai foi a vez do perfume do caio - meu genro que tb estava na mochila. eu implorei, rezei p/ que não tivesse problemas, tinhamos pago uma pequena fortuna nele. estava numa embalagem linda, numa caixa mas p/ nossa sorte ele tinha os tais 100ml permitidos.
bom, finalmente chegamos a sala de embarque, vivos e felizes. esperamos mais alguns minutos logo chamaram no vôo. embarcamos p/ miami e euzinha super maus, febre, calafrios, espirrando.
chegamos em miami resolvemos comer uma pizza, eu não estava com tanta fome mas... logo chamaram o vôo. nossa bagagem de mão estava enorme, eu vim com uma placa de corte p/ scrap na mão, daquelas grandes pq não coube na mala e eu fiquei com medo de despachar e quebrar. além disso tinhamos 1bolsa enorme cada um e uma caixa de uma máquininha enorme - encomenda. aff... não via a hora de encostar na poltrona e dormir.
a viagem foi tranquila, como estavamos exausto dormimos até quase o brasil. desembarcamos e imigração, alfandega (ah outro problema, estavamos com 2notebooks, 01 IPOD, mas a máquininha e outras coisinhas mais, era um prato cheio p/ alfandega, passamos sem problema nenhum jú até ficou meio frustrado) ele antes deu uma corrida no duty free mas não achou nada do que valesse a pena. tinhamos hora nosso vôo p/ maringá era as 10:30h só que em congonhas, ou seja do outro lado da capital paulista. tinhamos combinado com o meu papys e a lidia deles nos pegar e levar. saimos correndo p/ não atrasar. eles já estavam a nossa espera e lá fomos nós torcendo p/ que não tivesse trânsito. ainda bem que era feriado e a cidade não tinha muita gente, mas mesmo assim numa determinada ponte pegamos um certo transitinho. chegamos fomos p/ balcão da gol bem no horário. coloquei as malas na balança e a moça - tem excesso!!! eu fiquei deseperada. choramos, imploramos mas não teve acordo. teriamos que pagar nada mais nada menos do que 14kg de excesso uma pequena fortuna. ai outro problema, o cartão de crédito naõ passada, sei lá o que aconteceu até hoje não descobrimos, às vezes isso acontecia lá tb uma hora passava outra não. o único cartão que tinhamos certeza ter saldo estava com o léo, aqui em casa. meu Deus que desespero, o jú perguntou se aceitavam dolares óbvio que a moça disse - um não bem redondo. ai perguntou onde trocava ela explicou e ele foi correndo. por sorte ele conseguiu sacar com o próprio cartão que a moça não conseguiu passar antes - coisas inexplicaveis!!!
pagamos a tal taxa, uma dor no coração. corremos p/portão de embarca pq estavamos em cima do horário. finalmente sentamos e euzinha afonica, rouca de tudo, com uma tremenda dor no corpo e febre. demorou um monte p/ sairmos tinha no vôo umas senhoras de idade, inclusive uma numa cadeira de rodas que não conseguia entrar de jeito nenhum dentro do avião - entrou e zarpamos. dormi a viagem inteira nem quis saber de comer a tal bolachinha.
desembarcamos, minha nossa meus tímpanos tinhas sidos arrancados, estavam doendo muito. nesse hora só queria saber da minha casa, minha cama mas passamos o dia em maringá com meus cunhados e sobrinhas.
qdo finalmente cheguei em casa era 7 da noite. abraçei e beijei muito meu filhote, a logo corri p/ acessar a net e conversar com a brukz que não tava no biratã -saudades enormes deles!
léo quis ver todos os presentes. minha sala ficou em petição de miséria, era coisa p/ tudo que era lugar um verdadeiro campo de batalha. ele amou tudo mostrei p/ brukz - via web as coisas dela tb. minha mamys quis saber de tudo e eu afonica, cada vez mais. tanto é que nos dias seguintes nem falava nada, minha voz sumiu completamente.
acho que já chega né!!! vcs devem estar super cansados, tantas novidades, tantas coisas, detalhes. foi uma viagem mágica p/ um lugar mágico. quero voltar em breve! agora é partir p/ trabalhar, terminar de paga-la p/ poder já ir se preparando p/ futuras.
espero que vcs tenham gostado, pois eu amei ter contado principalmente.
seguem as últimas fotinhas e em breve tb mostro o álbum que já estou programando.


bjkas inté
ps: os próximos post serão sobre scrap prometo, pq tb tenho novidades.

12/05/2009

19aninhos juntos - amo vc!!!

hoje só passei p/ fazer uma pequena homenagem a uma pessoinha muito especial na minha vida: JORGE meu maridão.
hoje é nosso aniversário de casamento - só 19anos juntinhos, na verdade são 20 mas como dizem "no papel" 19

"jú, vc é e sempre será uma pessoal especial p/ mim, não pq está casado comigo e me deu filhotes incriveis, mas pq me mostrou o qto podemos crescer juntos, compartilhar, somar alegrias, tristeza - pq não fazem parte da rotina, dívidas hehehe principalmente sonhos. vc me ensinou que estar junto de quem amamos é sensacional, me ensinou a perdoar, me mostrou o qto sou forte mesmo nos momentos em que mais me sinto fraca. vc me mostrou o qto é bom viver a vida junto de alguém tão diferente mas ao mesmo tempo parecido. sinto um enorme orgulho em estar cada uma desses 19anos ao seu lado - te amo demais. juntos sonharemos mais, juntos cresceremos mais, juntos realizaremos mais coisas, juntos..."
te amoooooooooooooooooo
bjkas

11/05/2009

9ºdia - aventura all day

bom continuando o diário de bordo...
9ºdia - universal studios e island of adventura
universal studios
rotina total, acordamos cedo pois hoje teriamos 2 parques num mesmo dia. tomamos o tal café que por sinal já estavamos super enjoados com tudo até o barulho (apito) da máquina de waffle estava estressando. saimos do hotel direto p/ universal. como era pertinho do hotel chegamos sem problemas nenhum, mesmo pq já tinhamos passado por lá. estacionamente tranquilo, só achamos meio esquesito pq tem que dar uma volta enorme p/ chegar, mas tudo bem. esqueci de falar que na 4ªfeira o Jú acordou super gripado, com dor no corpo, achamos que foi por causa do animal kindgom que tomamos chuva e ele não quis comprar a bendita capa de chuva de U$8,00 mas... bom voltando ao dia hoje ele já tava hiper disposto!!!
sobe, desçe, sobe desçe até a entrada do parque, chegamos a entrada. os ingressos dessa vez estavam impressos pq eu os comprei pela net - são nomináveis sem problema.
a 1ªvisão do city walk nos deixou impressionadissimos, seria um dia e tanto. paramos em todos os lugares p/ fotografar, coisa de scrapper maluca que sou. jú não se aguentou qdo viu a loja/restaurante da NBA, ainda estava nas nuvens com o jogo. foto aqui foto ali, resolvemos começar o dia com o parque da universal studios. fui até o guichê e descobri que era só apresentar o papelinho impresso e entrar.
o parque estava super tranquilo, não tava vazio mas tranquilo mesmo. conseguimos ir em todas as atrações, até as mais bobinhas fomos, afinal era nossa 1ªvez não podiamos perder nada.
a cada atração nos apaixonavamos pelo parque. AMEIIIII o SHREK simplesmente o máximo sou apaixonada por aquele ogro, e na saída de quebra ainda tirei foto c/ ele. o máximo!!!! ah, tivemos uma super sorte nesses 2parques - conseguimos ir em todas as atrações na 1ªfilas (sei lá se é sorte ou azar!!) no SIMPSONS RIDE que é atração mais nova pegamos uma fila de 30mim rápido até!!!enjoei um pouquinho mas amei tb. ET me lembrou minha adolescencia, meus tempos de menina - bateu saudades! fomos na 1ª"bicicleta".
de manhã não resisti, quer dizer era perto da hora do almoço, comi uma coisa M A R A V I L H O S A chamada "funnel cake" que me indicaram na comunidade. é uma massa crocante, açucar de confeiteiro, sorvete de baunilha, morangos e calda de morango. minha nossa!!! delicioso. que me perdoe as calorias mas não resisti...
mesmo as pessoas dizendo que são antigas as atrações: JAWS, MEN IN BLACK, DISASTER p/ nós tudo era novidade. amamos cada uma delas!!! p/ ser sincera a mágia do lugar já é sensacional.
bom terminamos o parque eram 2h ai fomos p/ island.
atravessamos pela área dos restaurantes, fotografando tudo lógico!
island of adventura
fomos direto p/ montanha russa do HULK, óbvio que euzinha não encarei!! nem morta, jú foi sozinho. a fila estava super tranquila nem esperei muito por ele. nesse meio tempo chegaram numa motos com alguns personagens, e eu lógico fui correndo p/ ver, qdo de repente 2 deles ao meu lado e uma mulher gritando que p/ tirar foto e só formar uma fila atrás de quem??? EUUUU fui a 1ª. fiz posse e tudo, morri de ri!
voltei p/ HULK p/ esperar jorge jr. fiquei observando as carinhas das pessoas na saída, umas pálidas outras rindo, outras apavoradas. me diverti até... jorge jr saiu adivinha meio passado tb. adorou masa disse ser radical. demos um tempinho até ele se recuperar!!
no island já tinha mais gente circulando pelo parque mas nenhuma big fila. fomos p/ área do toon lagoon 1ªatração do POPEYE molha bastante bastante mesmo! saimos super molhados, tênis, camiseta, isso pq usamos as "batchapas de chuvas". na saída até achei engraçado próximo a um banheiro tem um super secador de roupas e várias lojinhas de camisetas e chinelos, pq será né???
nisso jú não quis mas encarar nenhuma atração que molhasse, então resolvi tb não encarar. até foi bom pq assim tenho motivos de sobra p/ voltar hehehehehehe
fomos a JURASSIC PARK - adorei! amo essas coisas de dinossauros. acabei indo sozinha na atração do dinossauro do riozinho. gente, sai de lá rindo sozinha! bom vcs vão concordar comigo, eu acabei indo sozinha, sentei junto a um casal, a mulher ao meu lado até ai tudo bem ai no finalzinho tem uma descidinha crucial que termina lógico na água, ao cair eu simplesmente me agarrei a mulher. esqueci completamente que o jú não tava comigo e como eu me acostumei com ele ao meu lado, principalmente nas montanhas russas eu me agarrei a mulher!! ela ria p/ caramba não sei se pq molhamos ou pq eu grudei nela. no final até pedi desculpas... morri de vergonha no começo mas depois ria.
saimos de lá, fomos comer numa lanchonete ali perto. caro, mas gostosinho. comemos hamburgues c/ batatinha frita. nada demais! depois queria pq queria ir na PTERANODOM, que sobrevoada parte do parque mas só tinha um pequenos probleminha - precisava de uma cça e não tinha nenhuma. nessa atração só entram adultos acompanhados por 1 cça!! magoei buá buá
fomos até a DUELING DRAGONS mas jorge jú ainda não estava preparado / encarar mais uma radical. fomos até a área destinada ao barney pois o filho de um amigo é apaixonado, isso pq só tem 7meses. compramos uma lembrancinha p/ ele!
ah!! esqueci completamente qdo estavamos tirando foto com o shrek conversamos com a fiona e o burro em protuguês, ele perguntou de onde eramos falamos que eramos do brasil ai ele disse que conhecia o brasil - achei o máximo!!! a fiona linda tb.
já era quase hora de irmos embora, fomos ver o HOMEM ARANHA, indicação do léo, que nos disse p/ não perdermos de jeito nenhum. lá fomos nós!!! lógico AMAMOSSS com certeza.
na saída o jú disse - precisamos voltar mas agora quero trazer as cças... então cças voltaremos em breve.
outro motivo p/ voltar - vimos onde está sendo construída a parte do castelo do Harry Potter
voltamos ao city walk p/ dar umas voltinhas, tirar umas fotos mais. ficamos até o por do sol que por sinal é lindo!
foi um dos lugares que mais gostamos, nos divertimos!
como era cedo ainda fomos p/ prime - shopping, terminar de comprar algumas coisinhas que ficaram faltando, lembrancinhas p/ alguns amigos especiais. voltamos ao hotel, comemos no quarto mesmo um lanche, banho e cama.
amanhã iriamos repetir um parque! estavamos indecisos pq o jú queria ir ao epcot, comprar o ventilador de cara de mickey e como não tinhamos encontrado em nenhum outro parque. eu queria repetir o hollywood studios.



ps: foram os parques que mais tiramos fotos, mais de 90
como esse post ficou enorme deixo p/ continuar amanhã
bjkas

03/05/2009

8°dia livreeeee

8°dia - dia livre hehehe
até parece né excursão!!! mas realmente tinhamos o dia livre. acordamos um pouco mais tarde finalmente. tomamos café, agora sim já começava a enjoar, não tinhamos opções, até compramos salame, presunto e queijo p/ variar.
nos arrumamos depois do café e fomos devolver o carro num hotel super pertinho de onde estavamos. tudo ok na devolução aproveitamos e combinamos c/ o atendente o horário p/ retirar o outro carro que alugamos mais 3dias.
voltamos p/ hotel, p/ fazer uma horinha. saimos de novo fomos a um outro shopping que diziam ser bom tb, fomos de bus. nossa como é ruim depender de transporte público, tá não é impossivel andar de bus mas é demorado demais. ficamos esperando mais de 40mim.
até valeu o passeio. o bus tinha até ar condicionado, limpo.
chegamos ao tal shopping, é legal mas achamos mais caro do que o outro. não ficamos mais do que 2horas. almoçamos por lá, comida chinesa muito boa por sinal. comida quente!!!
voltamos ao hotel, ah durante o passeio de bus fomos vendo a paisagem. o bus vai pela international drive - avenida principal de hotéis em orlando - inteirinha de cabo a rabo! bom chegando no hotel demos uma arrumada nas bagagens até dar o horário p/ pegarmos o carro. fomos a pé mesmo como eu disse era bem pertinho.
dessa vez alugamos um carro meio sem graça, novinho em folha mas não tinhamos opção de escolha, o próprio atendente que escolheu. tudo bem seriam só 3dias e sem carro não dá ainda mais já pensaram na ida p/ aeroporto cheia de malassssss. aproveitamos e tiramos mais fotinhas legais.
fomos depois dar umas voltas pela cidade de orlando, compras. ligamos p/ as cças, nesse dia aconteceu uma coisa diferente, paramos numa loja, acho que numa livraria e uma mulher veio até nós chorando dizendo que tinha apanhado do marido e precisava de $$ p/ ir na casa de uma amiga, ficamos com pena e demos $1,00. depois riamos de nós mesmos, como fomos idiotas. caimos numa história dessas... mas tudo bem!!! matamos as saudades dos filhotes pelo telefone. passamos pelo walmart lógico bem básico e hotel (na volta compramos uma pizza e comemos no carro mesmo). afinal amanhã será dia de parque - e um dos parques mais radicais universal e island.


inté depois...
bjkas

6° e 7°dias - parques, scrapbook dia bem especial

6°dia - animal kingdom (muita chuva!!!)
acordamos cedo café no hotel de novo saimos p/ AK, acordamos o tempo tava 1/2 nubaldo mas como era cedo achamos que iria abrir, doce engano!
chegamos ao parque: rotina iamos pegar o mapa com horários dos shows atrações etc. fomos tirar fotos da árvore da vida, rain...café (pq ia ser só foto mesmo, muito caro p/ nosso bolso, resolvemos "investir" em comprar p/ cças).
demos umas voltinhas e fomos fazer o safari, minha nossa fila rapinha o parque estava super tranquilo. no começo do safari o guia foi falando falando conversando ai de repente começou a trovejar, escureceu o céu e caiu a maior chuva. pedrinhas pequenas começaram a cair tb, o guia ria muito dizia que era inédito, chuva de pedra em plena "africa" que estavamos fazendo algo inédito. nos molhamos a beça, muita chuva mesmo inclusive tivemos que parar um pouquinho no meio do caminho, não dava p/ enxergar nada adiante. terminado corremos p/ uma das milhares de lojinhas que estavam vendendo capas de chuva, nunca vi tantas ao mesmo tempo, era todo mundo comprando.
o dia parecia ser de chuva o dia inteiro!!! resolvemos encarar uma capa tb, mas no caixa meu marido achou um abusrdo pagar U$8,99 "more tax" por uma miséra capa de chuva só pq tinha o mickey estampado na parte de trás. lógico compramos só 1 e eu que vesti ele ficou só com um casaquinho. resolvemos continuar mesmo c/ a chuva que nesse momento tinha diminuido, agora era aquela típica de sampa.
fomos na everst que se encontrava fechava por causa do tempo nem FP estavam distribuindo. continuamos passeando estavam abrinda as portas do show finding nemo. pq causa da chuva eles resolveram abrir as portas um pouco mas cedo aproveitamos e entramos. esperamos quase 1h mas tudo bem estavamos protegidos da chuva, lógico o teatro lotou todo mundo teve a mesma idéia.
minha nossa amamos!! o que é aquilo fantástico demais. depois do show a chuva tava fininha voltamos na everest que estava funcionando fomos nós debaixo de uma garoa. super tranquilo, amei. ai como já estavamos molhados resolvemos ir no kali river mesmo pq molha né. bom depois disso meu marido se encheu de ficar molhado e adivinham??? fomos embora, estavamos ensopados, tênis encharcados demais, ele tava muito mal humorado até eu estava de saco cheio. voltamos p/ hotel p/ tomar um banho quente depois saimos as compras. minha nossa pegamos um trânsito, acho que o povo de lá não sabe dirigir qdo chove.
numa das paradas meu marido olhou p/ lado e viu uma propaganda num banco de uma loja só de produtos p/ scrapbook - meu hobby sou apaixonada. como era pertinho digitei o endereço na meguinha e lá fomos nós esqueci de falar que antes disso fomos em algumas lojasdeprodutos eletrônicos pois queriamos comprar os notebooks. como já tinhamos pesquisados preços anteriormente fomos direito mas infelizmente não tivemos sorte, aqueles preços convidativos não existiam mais, não tinha muita opção. resolvemos ir em outra loja, mas p/ nossa infelicidade a loja não tinha sistema então não estavam vendendo absolutamente nada. conseguimos entrar pelo menos na loja eles nem queriam nem nos deixar entrar, demos uma passeadinha p/ pesquisar e não é que achamos uma super promoção. na realidade não era uma super promoção mas um achado, achei uma plaquinha de $$ e informações mas não a máquina, chamamos o atendente que não achava a máquina, revirou revirou e nada, mas como euzinha tinha visto a plaquinha eles iriam vender o que estava lá, escrito. o cara disse que alguém deve ter esquecido, mas... só tinha um pequeno problema não havia sistema p/ confirmar a venda teriamos que voltar lá mais tarde ou no dia seguinte. tá iriamos voltar mas isso iria atrapalhar nossos planos, mas valia a pena. pensei bem rápido - amanhã é dia de magic kindgom dá p/ chegar mais tarde, só perdiriamos a abertura do parque que era o máximo. mas pensei tá tudo bem vale e pena o $$ do micro. meu deus!!!! que dúvida. resolvemos chegar mais tarde... resolvemos sair cedo do hotel, chegar a loja cedinho logo que abrir comprar e ir "correndo" p/ MK.
bom depois foi qdo o maridão achou a loja de scrapbook ai lá fomos nós.
minha nossa quase morri de felicidade!!! por vários motivos
fui numa loja dessas,
meu marido que achou e incentivou nossa ida lá,
ele me disse: ué vc não via comprar nada?? e eu: posso? ele: lógico, te dou de presente!!! ai tive um acesso de felicidade, meu coração pulou da boca, pq até aquele momente estava me controlando nas minhas compras de scrapbook.
gente!! foi demais...
pertinho dali tinha uma loja "dollar tree", outro paraíso consumista, tudo por U$1,00 compramos muitas coisinhas. paramos no walmart p/ comprar franguinho que eu amei, demos umas voltinhas lógico não dá p/ sair de lá de mãos abanando, fomos numas lojas perto mesmo, inclusive numa ross, qta roupa barata. me diverti por lá! e hotel...



7°dia - magic kingdom
finalmente iriamos conhecer o parque mais famoso, mais querido, principal!!! acordamos cedinho, pois achavamos que a loja abria as 9. café da manhã no hotel e lá fomos nós. detalhe qdo chegamos na loja só abria as 10 meu deus será que não ia rolar??? na frente da loja havia um supermercado, fomos "fazer" hora lá. o que é isso não conseguiamos entrar num mercado sem sair com sacolas de compras. achei umas camisetinhas super fofys, coloridas e bem baratinhas. comprei um monte p/ mim amei!!! aproveitando compramos mais coisinhas p/ cças finalmente 10horas fomos lá comprar o meu tão sonhado laptop. o cara não estava atendendo, era outro por sinal bem mais simpatico. disse que era um achado, um excelente negocio. batemos pé queriamos o que a loja tinha prometido - ah esqueci de falar que o cara do dia anterior nos deu um papel confirmando o valor. bom "brigamos" pq o valor não era o mesmo, na verdade era só não sabiamos que além das " more tax" tinha uma outra taxa pq estariamos tirando as máquinas dos USA. depois de muito inglês enrolado, fechamos negocio. valeu muito a pena, são máquinas excelentes com $$ melhores ainda. saimos de lá felizes da vida e direto p/ magic kindgom. outra emoção total!!!
gente, ao entrar chorei feito cça. não parava! emoção a flor da pele. as lágrimas caiam pelo meu rosto. queria tanto que meus filhotes estivessem por perto, mas não deu. o maridão fez o papel de maridão, campanheiro, amigo, confidente, foi demais. voltar ao mundo mágico depois de tantos anos e ao lado de uma pessoa como o meu marido foi demais p/ mim. fiquei umas 2horas ainda naquele estado.
sobre o parque estava lotadissimo, insupertável mesmo. cheio de cças, carrinhos e pais desesperados. calor!!! quase não aproveitamos, mas até que deu p/ pelo irmos as atrações principais do parque. ainda bem tb que era o parque que eu tinha quase certeza o ju não iria amar, iria achar bem legal mas não amar. é o parque mais infantil de todos, mas tb foi onde tudo começou, só isso vale a pena. ao final do dia paramos na main street p/ esperar o desfile e os fogos. ficamos observando as pessoas, conversando sobre a nossa viagem que tinha sido planejada e estava dando tudo certo, sobre a próxima c/ participação das cças lógico. chegado o grande momento - quase morri de novo!!! chorei a apresentação toda.



nossa que post enorme esse mas vale cada palavra né!! relembrar é muito bom...
bjkassssssssss