CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

28/09/2008

news fresquinhas

oiiiiiiii!!! saudades do blog... do scrap tb mas infelizmente não estou tendo lugar p/ fazer, minha filhota chegou e como eu faço no quarto dela fiquei sem scrapcanto.
fazer o que!
news frequinhas: agora tenho outro blog, só que esse é p/ contar toda a preparação da nossa tão sonhada viagem (second honeymoon). passa lá p/ acompanhar um pouquinho do que estamos aprontando
por hoje é só tá
bjkas boa semana!!

21/09/2008

frio, chá e muito scrap (hehe)

final de semana inteirinho em ksa!!! um friozinho, um cobertozinho, uma xícara de chá eeeeeeee muito scrap. o resultado de tudo isso junto...

2 of us - liftei (termo usado pelas scrappers p/ definir uma cópia por exepmplo) da carmem lúcia calvo


beija eu? - no título usei a tal tinta puff aquecida com o aquecedor de emboss, o resultado ficou um pouquinho esquisito mas até que ficou legal

homens x futebol - pq será né essa paixão por 22 caras correndo atrás de uma bolinha só e bem pequenininha. chega a ser ridículo!! bom pelo menos eu acho...

friends - brukz e algumas amigas da facul (5anos juntas se ninguém desistir!!)

{fé} - nossa ida anual a aparecida do norte/sp p/ agradecer o ano anterior, lugar mágico apesar do comércio que existe.

pieces of me - homenagem aos 14aninhos do meu gato mais gato do mundo: meu filhote!

bjkas e boa semana à todos

17/09/2008

alguém me ajuda (hehe)

ai................. hoje começou a feira do scrapbook, sim tem uma feira inteirinha dedicada ao scrapbook. e eu não vou poder ir mais uma vez. ano passado tiveram 2 edições em abril e setembro, eu consegui ir na de abril. na realidade não tem muita coisa diferente do que tem nas lojas virtuais e físicas, nos crops, cursos e tal mas só o fato de conhecer algumas amigas virtuais e rever as que já conhecemos já basta todo sacríficio - afinal sair daqui pegar um busão rodar quase 900km não é fácil não!
então infelizmente não vou - buá buá buá!!! quem sabe ano que vem. nem insistir muito p/ maridão pq gastei tanto naquelas "pequenas" compras de julho e estamos programando uma coisinha p/ ano que vem então nem pensarrrrrrrrrrrr.
p/ quem for uma excelente feira, se divirtam p/ valer, comprem bastante, dêem bastnate risadas e abraços.
ah! p/ quem quiser saber mais sobre a feira e p/ tirar onda da minha não participação na feira (vi no blog da kátia e copiei pq eu simplesmente amei, é a minha cara!!!!)



bjkas e inté depois

15/09/2008

niver do filhote

só passei por aqui p/ fazer uma homenagem bem querida ao meu filhote MARAvinhoso que está de niver hoje, fazendo 14 aninhos... uma criança ainda p/ mim!!

LÉO: feliz niver que vc consiga realizar TODOS os seus sonhos pois a vida está só começando p/ vc.
que vc continue sendo essa minha figurinha do coração, esse filho maravilhoso cheio de vida, sincero, leal, campanheiro, alegre, sempre preocupado c/ o mundo ao seu redor.
te amo muito mas muito mesmo...
parabéns!!!
amanhã quem sabe eu conto a novidade que eu tenho p/ contar...
bjkas

14/09/2008

bateu aquela fominha

aff... sobre as novidades ainda não posso contar detalhes só posso dizer que eu estou RADIANTE. logo logo vcs saberão!!!
bom pra não deixar assim sem foto nenhuma vou colocar nosso prato da semana: um salmão grelhado com molho de alcaparras, arroz branco e batata gratinada. estava uma delícia!!! simplemente divino. já fazia um tempão que queríamos comer um manjar dos deuses como um bom salmão, mas como aqui em ubiratã não encontramos nada desse tipo, aqui só existe peixe de água doce - éca eu odeio o gosto além de muitos espinhos. então semana retrasada fomos visitar a brukz em lucélia e lá existe peixe de água salgada - vulgo mar... ai, matei minha vontade. comprei muita coisa gostosinha. e p/ terminar amanhã acontece um "eventinho" básico aqui em casa: niver do meu gaticlinho lindo: LEO.
então amanhã eu volto tá!!!
bjkas e bom restinho de domingo

08/09/2008

blogueira de mau humor

aff... acordei hoje muito azeda!!! num mau humor danado será a TPM sei lá por isso
ah! novidades... por enquanto não posso abrir a boca mas com certeza é muito delícia

vejam o livro que atualmente estou lendo:
é muito divertido, hilário mesmo
por hoje...

07/09/2008

voltando a scrappear

scraps muitos scraps, adoro passar o final de semana criando, pintando, colando, recortando... só fazendo uma das coisas que eu mais gosto: SCRAP!!
na verdade não foram assim tantos, mas já fazia alguns dias que não criava nada, me faltava o essencial: inspiração, ela voltou aos pouquinhos, tomará que tenha vindo p/ ficar. estava com saudades.
a tempos queria usar algumas fotos do meu casamento, aquelas provinhas que recebemos p/ escolher as que irão p/ álbum - não ficou aquela "brastemp"


outra coisa que há um tempão queria fazer num LO, só usar preto e branco. nessa usei transparência ondeimprimi esses círculos (vi num fórum SD, acho que foi num crop de lá)



o "meu scrapcanto" improvisado (o quarto de brukz né, ainda não tenho o meu cantinho)
por hoje é só,
um excelente final de semana
inté...
bjkas