CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

20/12/2007

despedida de 2007

Photobucket

bom estou finalmente saindo de férias finalmente...
essa será provavelmente minha última postagem de 2007.

fechado p/ balanço



- foi um ano positivo apesar de todas as coisas e mudanças que ocorreram comigo e minha família. aprendi muito também nesse ano, aprendi que detesto política e principalmente políticos, eles dependem de nós, eleitores. depois de conquistar o nosso voto eles simplesmente nos descartam. td bem!!!!! esse ano tem eleição de novo e vai ser diferente, pelo menos espero. -
- mudei de setor: no começo foi bastante complicado mas hj em dia até que já estou acostumada, e chego até a gostar de onde estou. a recepção lá foi uma das melhores, ainda bem!

- meus filhos fizeram sucesso como sempre, deram um show a parte. léo cada dia mais alto, querido, amigão mesmo, não é chegado a estudar muito mas deu conta do recado na escola. já dona brukz, essa sim deu mais do que conta do recado, passou no vestiba, em 3ºlugar em odonto. cresceu como pessoa por morar em outro município!!! puxou a responsabilidade p/ si.

cças - obrigada por serem assim, amo vcs.


- tenho uma grande novidade mas infelizmente não posso contar no momento, só mesmo no próximo ano. que será daqui há.......... alguns dias né!!!!

- meu casamento está indo de vento em polpa, a cada dia me apaixono mais e mais pelo jorge jr. lógico, temos nossas diferenças mas o respeito, o amor, a amizade, o companheirismo é maior que todas "picuinhas" e indiferenças que exitem entre nós.


JORGE JR vc é minha cara-metade, ti amuuuuu


desejo um super natal e um ano novo cheio de surpresas maravilhosassssss.Photobucket



nos vemos em 2008...
bjkas

19/12/2007

notícia importante

ai, não tô me aguentando de felicidade e sei lá mais o que...
sei que abandonei o blog mas minha vida está uma loucura, final de ano é f... além disso tenho uma excelente e maravilhosa notícia: minha filhota de apenas 17aninhos passou no vestiba em odonto!!!! até agora não tô acreditando, a batalha dela durante o ano, estudando p/ caramba, morando em outro município, vindo só de final de semana p/ casa, longe de nós (pais e irmão) foi dificil mas valeu cada dia, cada página lida, cada aula assistida.


parabénssssssssssssssssssssssss... 3ºlugar
vc merece!!!!


depois se der com calma eu conto tudinho como foi, ontem teve o tal "trote", coisa pela qual todo universitário calouro tem que passar. segue alguns momentos "marcantes"

o ovo não poderia faltar, junto c/ café, sidra bem vagabunda e um "pouquinho" de areia de construção

brukz e mariana - uma amiga que tb passou no vestiba, mas em direito - fazendo um "cooperzinho bem básico" pela avenida principal em pleno horário nobre.


bjkas e boa noite!!! estou nas nuvens.....................