CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

30/06/2007

scrap x vício

oiê...
gente tava no site scraprio e uma grande scrapper brasileira chegou a seguintes conclusões sobre nós, scrapper viciadas, ou qdo descobrimos que o scrap virou nossa vida de cabeça p/ baixo, um vício mesmo:
"...você percebe que está viciada em scrap quando:

-você reza para chover sábado, domingo e feriados, porque aí você pode ficar em casa fazendo scrap sem ficar com peso na consciência de não levar as crianças para passear
- seu marido diz que vai viajar por uma semana e você pensa: que bom!!! Vou ter mais tempo para fazer scrap!!!

- você prefere fica fazendo scrap a ir dormir, mesmo sabendo que vai ter que acordar daqui a 2 horas para trabalhar

- você acorda durante a madruga (quando dorme!) e a primeira coisa que vem na sua cabeça é scrap
- você NÃO consegue ficar mais de 01 semana sem comprar alguma coisa de scrap

- seu carro acha sozinho qualquer loja de scrap

- seus filhos já choram: “por favor, mamãe, chega de fotos!”.

- você ouve um barulho: é seu filho caindo! Seu marido corre para acudí-lo e você corre para pegar a máquina fotográfica já pensando num LO e no título!

- você resolve fazer um curso de inglês intensivo, não para crescer profissionalmente, mas para poder entender e poder comprar material de scrap em sites americanos

- você não quer ir a lugar nenhum ou fazer nada que não possa se transformar num LO

- você tem mais de 4 ferramentas que fazem a mesma coisa

- você tem mais material de scrap do que lugar para guardá-lo, mesmo tendo um quarto inteiro só para isso

- você prefere fazer scrap a sair para fazer compras (a não ser que seja para comprar mais material de scrap, é lógico)

- quando você vai comprar algo para a casa (você já não queria ir!), ao invés de escolher as coisas que precisa (mas você acha que não precisa!), você só fica só prestando atenção nos designs para fazer um LO

- você vê uma roupa, um sapato ou uma bolsa e pensa: já tenho muito! Vou gastar esse dinheiro é com scrap!

- você tem sempre um caderninho na bolsa só para desenhar LO sempre que você tiver um momento de inspiração ou porque você pode ver um cartaz na rua e ter uma idéia para um LO

- você olha TV, revista, outdoor só pensando na fonte e na idéia para títulos

- você vê mil possibilidades de LO’s nos carros alegóricos do desfile das Escolas de Samba

- você vai buscar as suas fotos na loja de revelação e enquanto espera o vendedor pegar o seu envelope, olha de rabo de olho as fotos da pessoa que está ao seu lado e pensa: "nossa... essa foto ficaria maravilhosa numa página” e sai de lá já pensando em tirar uma foto como aquela!

- você se convence que o scrap é a melhor terapia e mais barato que análise!

- todo mundo que te conhece compra coisas de scrap para você: seu marido, seus filhos, os amigos deles… E você acha isso o máximo! - tem outra pessoa no seu trabalho ou prédio com o mesmo nome que você e para diferenciar, se referem a você como a “fulana do SCRAP”

- você diz ao seu marido: estou pronta para ser mãe pois já tenho milhões de LO de gravidez e de bebe
- você diz ao seu marido que não tem tempo de ir ao médico, levar as crianças para passear, fazer compras de mercado... e ele olha pra você com aquele olhar fulminante e diz: mas você está o dia inteiro recortando e colando papel!

- você aceitar ter um cachorro ou gato em casa só pensando que vai dar fotos maravilhosas e LO incríveis e que você já pensou até no título!

- você vai numa loja de ferragens, encontra aquela dobradiça linda e que não enferruja e diz para o vendedor que não precisa dos parafusos. Aí sim... ele te olha com uma cara... e deve pensar: ela é louca!!!

- você pede a uma aluna (eu trabalho num colégio) ou uma amiga de trabalho que te empreste a blusa ou calça que ela ESTÁ usando e aguarde enrolada numa toalha enquanto você vai tirar cópia daquela estampa ou daquele doodles maravilhoso!

- você pede para a família inteira se vestir com certas cores já pensando nas fotos e nos LO. - você sabe que alguém está indo para os EUA e, ao te perguntar se você quer algo de lá, ao invés de pedir creme, perfume, roupa ou outra coisa que você antes vivia sonhando mas não tinha aqui, você pede umas coisinhas de scrap!
- você ganha uma roupa de presente e só vê que aquela estampa daria um excelente papel de scrap

- você vê uma fita maravilhosa, não compra o rolo todo e diz pra marido que tem certeza que vai se arrepender por não ter comprado mais! E ele te olha como se estivesse olhando para um louco e diz: Mas você tem kilometros de fita sem usar!!! (essa colocação eu me lembro bem! Foi da Luzinha, pois fita, na Suécia, significa o termo feio quando se refere às partes íntimas da mulher! E já imaginaram ela falando FITA no meio da rua?)

- você sonha em ganhar na loteria e só pensa que com aquele dinheirão todo você vai poder comprar zilhões de coisas de scrap, abrir uma loja de scrap, viajar só para comprar coisas de scrap... - você chega a conclusão que o scrap não é um hobby caro.

- você leu todos os itens acima, entendeu e achou tudo normal…"

o texto é da drycka passem lá no blog dela.
expressa muito bem o que somos, como somos, o que fazemos pelo scrap.
e VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nós
bjkas

28/06/2007

muito friu, o que vcs acham???

deêm uma olhadinha na previsão do tempo para esse final de semana aqui... imagina só!!!
bjks e bom frio p/ nós

27/06/2007

dureza atualização de blog...

nossaaaaaaaaa!!! como é duro deixar o blog atualizado. no trabalho nem pensar é bloqueado, acreditam. só resta em casa mesmo, mas tenho tantas coisas p/ fazer e chego tão cansada que acabo deixando p/ outro dia e ai vai né! mas meus miguinhos entendem por isso amo todos vcs.
bom p/ não deixar vcs assim de mão abanando vou colocar algumas das últimas produções tá! espero que gostem pq eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII fazer...


bom acho que é só isso por hoje senão vcs ficam cansados!!
bjokinhas

24/06/2007

saudades do blog

oi miguinhos... nossa faz um tempão né, mas o micro não tava nada bom. chegou essa semana e como todo mundo não entrava na net imagina a concorrência aqui em casa???
bom o que realmente importa é que estou de volta e cheia de projetos p/ postar pq não fiz outra coisa nesses últimos dias. vamos nós... terminei a capa do álbum ficou básiquinha mas lindinha, não tirei foto ainda depois coloco aqui. acreditam que já tenho que comprar mais plásticos os que eu trouxe de sampa já estão acabando - são 50!!! e já estão no final!!!! então dá p/ ver como produzi né.
alguns deles eu amei outros nem tanto. tinha dias que eu queria fazer scrap mas a inspiração fugia. sei lá se acontece isso com vcs tb.
foi um dos que gostei p/ caramba do resultado


madrinha - brukz e hévila

amei esse...

são muitos então posto amanhã mais tá. senão vcs ficam sem paciência p/ ver. brincadeirinha!!!!

bjkas

20/06/2007

micro dodóiiiiiiiii


oi gentiiiiiiiiiiiii

infelizmente estou sem net, quer dizer sem micro ele tá no UTI. coitadinho!!!! por isso estou sem postar nadinha tá... sorryyyyyyyyyyyyyyyy


bjkas

12/06/2007




Feliz Dia dos Namorados!!!


p/ todos os namorados, maridos, esposas, namoridos, namoridas, amizades coloridas etc.
que a noite seja bem especial... aqui em casa vamos comemorar c/ um vinhozinho bem gostoso, um fondue de carne e queijos deliciosossssssssssss. ah! detalhe bem pequenininho, o léo vai estar presente - fazer o quê né!!!! filhos são filhos.

ps: uma "peninha" amanhã é feriadão aqui, dia de Santo Antônio - o santo casamenteiro das mulheres desesperadas e encalhadas

bjkas a galeria...

04/06/2007

oiê...

desculpe!!! nossa um tempão que não posto nada, mas ultimamente não tenho tido uma inspiração. bom cá estou!!!
nossa semana passada exatamente 4ªfeira passada vcs não imaginam o frio que fez nessa cidade. foi um sufoco sair da cama e trabalhar o dia inteirinho passando frio. fez 2ºC!!!! muito frio. o pessoal da agricultura "chorou" pois houve geada, daquelas p/ ninguém esquecer. logo cedo qdo saia p/ trabalhar parei em plena BR 369 p/ tirar foto da geada.

foi uma semana bem dificil e parece que essa não vai ser nadinha diferente. ah! lembram que eu postei umas fotos de uma geladeira de scrap, então resolvi colocar uma fotinho da minha geladeira tb. ela não é de scrap mas tem uma foto que eu amo muito, inteirinha...


prometo que não deixarei o blog assim tão sozinho, tá???? tenho muitos los mas infelizmente tenho que tirar a foto p/ posta-los aqui. faço sem falta nessa semana!!!

bjkas