CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

30/03/2007

finalmente consegui postar... vou encher um montão de páginas p/ recuperar o tempo perdido.
bom, aqui tá um calor danado. vcs não imaginam!!!!
andei fazendo muito pouco scrap nesses últimos dias, o calor, a falta de paz, sei mais o que. aqui estão as minhas últimas criações

lo p/ participar do desafio no SW - why i do scrap?

crise: foi como eu chamei esse LO - estou passando por uma crise pessoal. nada d+ só coisinhas pequenas que nos incomodam.

meu uniforme p/ feira - vcs não estão entendendo falta um pouquinho só p/ feira. ah!!! hj fiz a inscrição de 02 cursos que irei fazer olha só que show

- Álbum de PinoCapa em tecido, no tamanho 15 x 15 com 10 envelopes plásticos. Técnicas básicas de encadernação com tecido c/ Alice Cruz

- Mini Álbum "Picante" - Projeto para maridos ou namorados, com brincadeiras, tags. Todo elaborado nas cores vermelho e preto - imaginem que loucura vai ser esse ah, a teacher é a Kátia Cepeda outra figura.

lá no site tem mais alguns bem interessantes dêem uma passadinha lá p/ ver a grade toda

http://www.scrapstore.com.br/feira2007/

há alguns dias foi o niver daquela princesinha que eu fiz os convites e a lembrancinha. ela tava de fadinha linda, olha que fofa:
se der ainda hj ou amanhã sem falta posta mais coisinhas legais sobre scraps, feira, lojinhas, etc.
bjkas
inté

23/03/2007

novidades ao longo da semana

queridos...

nossa passei uma semaninha sem postar nadinha né, mas cá estou muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. continuo sem a tal tecnologia onde trabalho. mas logo logo consigo me conectar ao mundo. bom, vamos as notícias do scrap.

1º eu ganhei um super prêmio da alexandra - numa brincadeira super divertida. tinhamos que formular perguntas para concorrer. GANHEI !!!!!!!
http://www.alexandra-addictedtoscrapbooking.blogspot.com/ lá tem que o prêmio e a perguntinha que eu fiz c/ a respostinha dela. dêem uma passadinha lá.
2º hj é niver da alê belerique - feliz niver miguinha.
3º sabe aquele livro que eu comentei que comprei - chegou ao brasil na ksa de uma miga - pois compramos em 3 pessoas. assim economizamos no frete que é suepr caro. não vejo a hora de tê-los em mãos.
4º acho que a minha ida p/ feira de scrap em sampa está quase lá. altos planos!!!
http://www.brazilscrapbookingshow.com.br/ é o site da feira e tem todas as informações.
encerrando minhas anotações e novidades.

ah!! achei isso na blog da alexandra e crie tb minha trilha sonora
bjkas então e boa noite!!!

18/03/2007

meninas do meu coração, sei que costumo dar sempre a mesma desculpa né!!! vcs não imaginam o que está a minha vida. não vou ficar aqui me lamentando não, afinal o scrap p/ mim é ima válvula de escape. só preciso comentar que estou na contra-mão da tecnologia fui tranferida p/ um lugar que infelizmente não existe net, por isso só qdo chego em ksa é que posso me colocar a par das notícias.
nesses últimos dias não senti muita vontade de fazer scrap, tava num digamos - infermo astral. nem imaginação tinha p/ colocar td essa coisa p/ fora. acho que estou "melhorando". vamos ver!!!!antes desse momento tenebroso em minha vida fiz 02 los muito legais - pelo menos eu achei.

não sei vcs mas TODOS os meus los tem nomes. sei lá é uma coisa maluca né. dei o nome p/ esse de scrap da língua colorida. a foto foi tirada na nossa viagem p/ rio - no sambodromo. tinhamos acabado de chupar um sorvete de maracujá e olha como ficou nossa língua. bom, usei enfeites diversos, procurei dar um "up" nos meus projetos. fiz até um journaling coisa que morro de medo pq às vezes não consigo colocar no papel os sentimentos. mas gostei do resultado total...


esse eu simplesmente AMEI, tb o que eu faço que não amo né!!!
foi uma mistura tb de coisas e principalmente papel. nesse dia tinha acabado que fazer um lo p/ um desafio no SW onde tínhamos que criar nossos próprios "photo corners" - será que é assim que escreve!!!????. aproveitei e fiz esse tb. estou numa fase flores, botões, fitas...






p/ completar nessa semana lembram-se daquele convite que fiz, então ontem foi o niver e fiz tb as lembrançinhas, lógico em formato de flor.

vou deixar aki tb uma super dica, é um blog muito legal. minha miguinha alexandra que elabora junto c/ uma turma: http://www.jornalpapelearte.blogspot.com/ espero que vcs possam dar uma passadinha vale muito a pena. tem altas dicas, artigos, entrevistas etc. lá aprendi uma coisinha super fofa que vou testar de depois mostro aki tá.

já enchi a paciência de vcs muito, fico por aqui

um big big kiss

dani sader

ps: as meninas do SW estão em petropolis num crop que deve estar DEMAIS DE BOM. pena não poder participar dessas coisas. fico aki só esperando as notícias e fotinhos

11/03/2007

saudades do blog

finalmente consegui entrar e postar umas coisinhas. há dias não estava conseguindo nem acessar qto mais postar.
tinha mil coisas p/ contar mas a emoção me deu um "stop" - então resolvi postar uma dicas da minha miguinha alê, ela fala de um artigo que foi publicado numa revista "TOP 10 da Creating Keepsakes" sobre 10 liçoes de uma scrapper tiradas da vida de scrapper! A editora é Tracy White.
vamos então as dicas:
"... Me belisquem! eu sou a garota mais sortuda do mundo! Ela diz que teve a chance de viajar trabalhando de Boston até San José e da Holanda até a Nova Zelândia e tudo por causa do scrapbooking, ela diz que em todas as viagens ela teve oportunidade de estar com mulheres fantásticas e ela nos dá 10 lições que ela aprendeu durante esses anos de trabalho com scrap.
1- esqueceu o material? não tem problema... scrappers emprestam.
2- se a vida te dá momentos dificeis as scrappers estão lá para te dar amor.
3- muitas vezes um crop é muito mais o contato humano doque o projeto realizado.
4- se você quer um pouco de paixão na sua vida comece a fazer scrapbooking. Scrappers são apaixonantes.
5- não se preocupe em ir a um crop sozinha. Apenas olhe a volta e verás que estas cercada de amigas.
6- se você chegar a publicar ou não seus trabalhos não tem problema pois eles são perfeitos de qualquer jeito para você.
7- quer um aideia criativa? pergunte a uma scrapper.
8- metada da alegria de uma scrapper está em fazer compras.
9- scrapbooking é uma lingua universal- nós podemos nos comunicar além da linguagem falada.
10- e o mais importante, scrapppers são as melhores pessoas do mundo.
Viu o que eu disse, realmente eu sou a garato mais sortuda do mundo!"
lembrei tb de uma super coisa legal: comprei o meu 1ºlivro de scrap "52 Scrapbooking Challenges by Elsie Flannigan". tudo bem foi uma loucura, mas uma loucura muito gostosa. agora não vejo a hora de te-lo nas minhas mãozinhas. vai demorar um pouquinho pq compramos em parceria - 03 pessoas de estados completamente diferentes. ai gente!!!! essa coisa chamada SCRAP é um vício muito bom. p/ quem quiser conhecer um pouquinho mais do trabalho sensacional dessa scrapper http://www.creatingkeepsakes.com/shop/item.ihtml?idx=430
chega né...
bjkas

03/03/2007

despedida...

esses últimos dias foram bem atipicos. muitas coisas aconteceram!!! fui transferida de setor estou num baixo astral total. foi tudo muito rápido uma verdadeira SURPRESA... se der amanhã conto mais detalhes. só sei que estou - chorosa, mal humorada, depressiva, tudo junto.
bjkas