CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

13/09/2006

novidades


bom, finalmente resolvi postar alguma coisinha depois de tanto tempo longe. depois do final de semana c/ ivete sangalo em maringá fomos neste final para Toledo, ma casa de amigos. foi super gostoso. jogamos boliche, rimos, comemos lógico - pq não tem nada mais gostoso do que sair p/ comer c/ amigos, num papo animadissimo. Nossa passou tão rápido que logo chegou 2ºfeira. mas fazer o que né "faz parte" trabalhar.
ontem depois de um tempão resolvi voltar ao scrap - tem dias que não fazia nadinha - consegui instalar o photoshop e em português - nem acreditei!!! é complicado mas está sendo um desafio incrivel p/ mim. estou "participando"- em minha modestia - de um desafio no site scrapworks. meus 18 anos - fiz um digital bem básico mas ficou legal. usei uma foto que tirei nas torres gemêas qdo elas existiam ainda. foi uma mistura de alegria por ter conseguido finalmente fazer e postar mas ao mesmo tempo triste, pq me fez lembrar do que aconteceu há 05 anos. um horror!!! deploravel!!!
nossa, qta coisa já comentei...

04/09/2006

final de semana c/ ivete sangalo



gente, vcs não vão acreditar mas fui no show da ivete sangalo no sabádo em maringá. apesar do frio tava muito mas muito delicioso... foi demais!!!
ela é simplesmente bárbara. estava um frio daqueles, um vento gelado batendo no rosto, mas valeu cada sacrifício. o show foi em pleno estádio municipal - um lugar aberto e descampado. não tinhamos onde nos esconder mas foi demais. ela consegue fazer qualquer pessoas sair do chão, mesmo c/ frio.
por conta disso nem fiz scrap nesses últimos dias, promete fazer alguma coisa no feriado. se bem que vou trabalhar na sexta-feira. nem tudo são flores né??!!

bjkas